Domingo será ensolarado em alguns estados do Sul. Confira o tempo

No Sudeste, a chuva volumosa com temporais sobre o Rio de Janeiro e Espírito Santo

08/01/2023 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:
Foto: Pixabay

Tempo firme e céu aberto em grande parte do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e no Paraná, exceto entre a faixa litorânea da região Sul, Curitiba e no norte paranaense, onde ventos úmidos favorecem o aumento de nebulosidade e formação de nuvens carregadas sem grandes acumulados, mas há condições para trovoadas e pancadas fortes. 

No Sudeste, a chuva será volumosa com temporais, sobre o Rio de Janeiro, Espírito Santo, entre a região oeste, central e leste de Minas Gerais, Vale do Paraíba, litoral norte paulista e norte de São Paulo. 

Tempo firme entre o sul e oeste do Mato Grosso do Sul, enquanto nas demais regiões, a previsão é de pancadas de chuva e temporais isolados, com os maiores acumulados previstos para Goiás e extremo sul do Mato Grosso do Sul.

No Nordeste, a chuva persiste entre o Maranhão e o Piauí, assim como na Bahia, onde há condições para trovoadas e temporais isolados. Nas demais regiões, céu nublado e possibilidade de chuva mais fraca. Tempo firme entre Paraíba e Sergipe.

Chuva forte e volumosa em Roraima e no norte do Amazonas. Nas demais regiões, pancadas isoladas de chuva acompanhadas de trovoadas. 

Com informações da Climatempo

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista.
 


Últimas Notícias