Sábado será chuvoso no interior da Bahia. Veja o clima

Chove forte em Belo Horizonte, na Grande São Paulo e no Grande Rio

07/01/2023 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:
Foto: Pixabay

Chove forte no interior da Bahia e extremo sul do Maranhão neste sábado (7). Chuva isolada em Aracaju, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal e Fortaleza. Em Teresina e em São Luíz, pancadas de chuva acompanhadas de raios. No interior de Pernambuco, Paraíba e do Rio Grande do Norte, tempo firme com sol e pouca nebulosidade.

Temporais podem atingir Minas Gerais, com maiores acumulados no sul e noroeste mineiros. Chove forte em Belo Horizonte, na Grande São Paulo e no Grande Rio. Em Vitória, as pancadas de chuva devem ser isoladas.

Tempo firme predomina no Sul, com sol e pouca nebulosidade ao longo do dia no Rio Grande do Sul, porém, muitas cidades gaúchas vêm sofrendo com a estiagem. A expectativa nos próximos dias é de pouca chuva até a próxima quinta-feira (12). 

Tempo aberto no Mato Grosso do Sul e no sudeste do Mato Grosso, inclusive na área pantaneira do estado. Por outro lado, as demais áreas da região Centro-Oeste, ficam sujeitas a pancadas de chuva. Em Goiás, há risco para temporais.

No Norte, chove em grande parte do Tocantins, Amazonas, Acre e Rondônia. Já em Belém e Boa Vista, as pancadas estão previstas a partir da tarde e podem vir com raios. 

Com informações da Climatempo

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista

 


 


Últimas Notícias