Faroeste brasileiro ‘Chumbo Quente’ invade o Agro Canal

No Canal do Boi assista a superprodução 'A queda do Império Romano’

05/01/2023 às 20:31 atualizado por Patrícia Martins - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema começa com ‘A História de Moisés’, onde no Antigo Egito, o Faraó Ramsés II ordena a morte de todos os recém nascidos hebreus. Porém, um deles sobrevive e é criado pela família do Faraó. Ao crescer, Moisés se rebela contra a escravidão do povo hebreu e os guia para a terra prometida.

No auge da expansão do império romano, o general Lívio comanda a nova política do imperador Marco Aurélio que deseja a pacificação de fronteiras e que os povos conquistados tenham uma certa autonomia. Mas Marco Aurélio acaba envenenado por Commodus, filho ilegítimo que assume o trono e mergulha Roma em um caos político e administrativo, o que dá origem 'A queda do Império Romano’.

E encerrando a madrugada, ‘O Pequeno Grande Homem’, onde  Jack Crabb está com 121 anos A partir daí o velho relembra sua vida e conta por tudo que já passou, desde a infância desde que foi capturado e criado pelos índios Sioux, aprende a ser guerreiro com o seu avô adotivo, Chefe Velha Pele Curtida até se casar com uma índia e vê-la ser morta pelo general George Custer. Depois, torna-se batedor do mesmo na batalha de Little Big Horn.

Já no Agro Canal, confira o musical ‘A História de Cinderela’, uma versão do clássico conto-de-fadas com brilhante mix de fantasia e realidade que encantará espectadores de todas as idades. 

Na sequência, um faroeste brasileiro, ‘Chumbo Quente’, onde Leonardo e Berto perdem entes queridos em um massacre em meio a um casamento provocado pelo  coronel Lucas que quer se apossar das terras do noivo Julião. E o filho do coronel, Rodrigo, é apaixonado por Marina, a noiva de Julião. Em um ato de desespero, ele sequestra a moça no casamento e mata todos que tentam impedir o rapto. Restando somente a dupla Leonardo e Berto para encontrar os criminosos e resgatar Marina.

E para encerrar a Sessão de Cinema, dois pistoleiros lendários se encontram pela primeira vez em uma pequena cidade. Apesar do passado de glória, ambos têm lutado muito para sobreviver. Eles então resolvem fazer ‘O Duelo’, onde o vencedor ficará com todo o dinheiro das apostas.

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista.


Últimas Notícias