Diga Adeus ao Texas no Agro Canal

Embarque de madrugada no "Último Voo"

03/01/2023 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A madrugada começa com um clássico da cachorrinha mais famosa do cinema, Lassie, onde a família Barraclough amam a sua fiel cachorra, mas o pai da família perde emprego e acaba vendendo a colie para o Duque de Rudling. Quando o duque se muda do norte da Escócia, Lassie consegue escapar e começa sua jornada de mais de 750 km para reencontrar sua família em ‘Lassie no Vale do Ouro’.
 
Na sequência, tem muita aventura em ‘Barba Negra, o Pirata’, onde Torin Thatcher é convocado pelo Rei para embarcar numa perigosa missão em que deve procurar e destruir Barba Negra, o mais perigoso pirata de todos os tempos. Assim ele acaba embarcando o navio do pirata se passando por um de seus bravos homens.
 
Em seguida, confira a história de ‘Paulo Emissário’, que foi um grande perseguidor dos seguidores de Jesus no primeiro século da Igreja Cristã. Mas, dentro de poucos anos, convertido dramaticamente como advogado da fé cristã,  mudando seu nome mudado de Saulo para Paulo e se tornando o maior missionário da história, o autor de 13 dos 27 livros do Novo Testamento.

E para encerrar a madrugada, o eletrizante ‘Último Voo’, onde o piloto Dan é contratado para resgatar a médica missionária Dra. Ann Williams, que está desaparecida na América do Sul. Relatórios apontam que Ann foi raptada pelo cartel do General Salazar, um perigoso traficante de drogas que está aterrorizando uma vila na Colômbia à procura de homens para escravizá-los. Ann se recusou a deixar o povoado e acabou sendo capturada. Agora Dan corre contra o tempo para encontrá-la e sair de lá com vida.


Já no Agro Canal a madrugada da Sessão de Cinema começa com Sean Connery como ‘Shalako’, um guia de expedição de caça em uma zona selvagem do Novo México. Lá uma tribo apache ataca o grupo e as mulheres são levadas como reféns. Agora Shalako precisa usar suas artimanhas para libertar as jovens de seus captores, combater membros gananciosos de seu próprio grupo, além de conduzi-los pelas perigosas montanhas em segurança.    

Em seguida, confira o clássico do faroeste ‘Texas, Adios’, quando ainda criança, o Burt vê seu pai ser assassinado friamente e sua mãe cruelmente violentada pelo pistoleiro sádico Cisco Delgado. O tempo passou e agora Burt é o xerife de Widow Rock. Mas, durante todos estes anos a visão daquela cena de violência o atormenta e agora é chegado o momento de vingança. Ele e seu irmão Jim partem à procura de Cisco, em uma cidade sem lei dominada por ele e seus inúmeros capangas armados até os dentes.

E para finalizar, mais um clássico do faroeste ‘Todos Por Todos’, onde dois forasteiros têm seus destinos ligados pelo dinheiro que roubaram de um banco. Um quer devolver o fruto do roubo para provar a inocência do irmão, já o outro, quer ficar com o dinheiro. Assim, o confronto entre os dois é inevitável.

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista.
 


Últimas Notícias