Chuck Norris retorna em ‘Braddock 3: O Resgate’ no Canal do Boi

Sessão de Cinema está repleta de clássicos do faroeste

02/01/2023 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Sessão de Cinema desta terça-feira (3) começa com um clássico de Franco Nero, onde o pistoleiro ‘Keoma’ está cansado de fazer da morte um meio de vida, e retorna para o lugar em que um dia costumava chamar de lar. Porém, agora sua cidade natal está totalmente destruída pela peste e sob o comando do Capitão Caldwell, um homem sádico que não poupa os moradores. Agora Keoma está preso em meio de uma guerra entre inocentes contra bandidos sádicos e seus próprios irmãos, Butch, Sam e Lenny, que trabalham para o capitão. 

Em seguida, Chuck Norris retorna em ‘Braddock 3: O Resgate’, onde um ex-prisioneiro de guerra descobre que sua esposa vietnamita e seu filho ainda estão vivos e não mortos como Braddock pensou durante 12 anos. Agora retorna ao Vietnã para salvar seu próprio filho e resgatar várias crianças, filhos(as) de soldados americanos que estão sendo explorados por um oficial que já havia torturado Braddock no passado. 

E finalizando a madrugada no Canal do Boi, ‘Os Filhos de Katie Elder’, John, Tom, Bud e Matt reúnem-se em sua cidade natal para o funeral da mãe. Nessa altura, partilham o arrependimento de nenhum deles ter correspondido às expectativas que ela tinha sobre eles. Sempre problemáticos, os protagonistas decidem recuperar o rancho perdido pelo pai num jogo de cartas. A dura batalha dos irmãos Elder está apenas começando.
 

A madrugada do Agro Canal começa com o professor universitário Volonté, que é um desenganado pelos médicos e acaba por conhecer um perigoso pistoleiro que o fascina e inspira a tornar-se um bandoleiro do Velho Oeste. Em companhia com o bandido, Volonté aprende a força da brutalidade e os percalços da violência, testando seus próprios limites físicos e intelectuais encontrando um novo rumo para sua vida, ainda que seja torto em ‘Quando os Brutos se Defrontam’. 

Em seguida, mais um clássico do faroeste entra em cartaz na Sessão de Cinema‘O Dia da Lei’ conta a história do empresário Ben Novack, que chega à América com a missão de entregar o pagamento dos trabalhadores de uma mina, mas acaba sendo roubado a bordo de uma diligência. Determinado em recuperar o dinheiro, ele contrata o pistoleiro Billy Joe, sem desconfiar que ele é o próprio autor do roubo. Agora Novack deve lidar com a revolta dos trabalhadores ao mesmo tempo em que é ludibriado pelo homem que contratou para resolver o problema.

E para fechar a Sessão de Cinema, um agente inglês tenta, desesperadamente, evitar que o plano dos soviéticos de explodir uma bomba atômica em uma base americana na Inglaterra desestabilize a relação entre os dois países. Mas, para isso, precisa impedir um determinado espião russo que está pronto a dar tudo de si pelo sucesso da operação em ‘O Quarto Protocolo’.

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista


Últimas Notícias