Criatório VPJ bate recorde e conquista títulos em 2022

VPJ Powder Pop obteve a maior nota já registrada na modalidade Potro do Futuro ANLI

02/01/2023 às 16:09 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:
VPJ Powder Pop 

O criatório VPJ, do empresário Valdomiro Poliselli Júnior, de Jaguariúna (SP), bateu recorde em 2022 e subiu ao lugar mais alto do pódio da modalidade Laço Individual, no Potro do Futuro da ANLI (Associação Nacional do Laço Individual). 

Para o empresário, nas finais da ANLI, a equipe VPJ conquistou almejados títulos. “No Potro do Futuro da ANLI, um dos mais importantes eventos da modalidade no país, os atletas da VPJ Quarter Horses, além do recorde nacional em provas técnicas, obtiveram ótimos resultados nas provas cronometradas, conquistando um total de 14 prêmios. Todas essas conquistas farão de 2022 um ano memorável para a nossa criação”, disse Poliselli Júnior por meio de sua assessoria. 

VPJ Jessie Pop

Os destaque de 2022 foram os animais VPJ Powder Pop (Popular Resortfigure x Badger Chic Playgirl), VPJ Jessie Pop (Popular Resortfigure x Jane Step KQ) e Pop Heavens Lena (Popular Resortfigure x She's A Heavens).

O VPJ Powder Pop obteve a maior nota já registrada na modalidade Potro do Futuro ANLI, pela Aberta. Com 234 pontos, o animal conduzido por Marcos Gonçalves Júnior, de Mococa (SP). Este ano, com Diogo Mascarenhas Poliselli, de Jaguariúna (SP), VPJ Powder Pop ainda conquistou o 1º lugar do Laço Individual, Amador, no Potro do Futuro da ABQM.

Além desses títulos, também foi campeão em outras categorias. Nas provas da ABQM e da ANLI, realizadas nos meses de outubro e novembro, respectivamente, ele acumulou R$ 51.837,83 em ganhos.

Montada por Diogo Poliselli, VPJ Jessie Pop garantiu mais um feito para o criatório. Pela categoria Amador, do Potro do Futuro da ANLI, a égua palomina obteve a nota 232, a segunda maior da história. 

Na mesma competição, pela Castrado, Pop Heavens Lena conquistou o título de campeão, totalizando 17,5 pontos. Em apenas duas provas, o animal somou R$ 54 mil em prêmios. O macho alazão também foi conduzido por Diogo, que ainda obteve o título de reservado campeão, na sela de VPJ Powder Pop. Mas os pódios não acabam aqui. No Roping Futurities, Pop Heavens Lena foi campeão, com Marco Aurélio Filho.

Com informações e fotos da assessoria
 


Últimas Notícias