Eduardo Riedel toma posse como governador de Mato Grosso do Sul

Novos secretários estaduais também foram empossados em 1º de janeiro de 2023

02/01/2023 às 11:21 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:
Foto: Divulgação/Governo do Estado de MS

Tomaram posse neste domingo (1º) o novo governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, e o vice-governador Barbosinha, eleitos no segundo turno das eleições em outubro, com 56,9% dos votos. A solenidade foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado, em Campo Grande.

Foto: Divulgação/Governo do Estado de MS

Em seguida, os líderes de governo seguiram para o Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, também na capital, para empossar os secretários que atuarão nas onze pastas estaduais pelos próximos quatro anos: Flávio César (Sefaz); Ana Carolina Nardes (SAD); Hélio Peluffo (Seilog); Antônio Carlos Videira (Sejusp); Jaime Verruck (Semadesc); Pedro Caravina (Segov); Maurício Simões Corrêa (Saúde); Hélio Queiróz Daher (SED); Elisa Cleia Nobre (Sedhas); Marcelo Miranda (Setescc); Eduardo Rocha (Casa Civil); Carlos Eduardo Girão (CGE); Ana Carolina Ali Garcia (PGE); e Eliane Detoni (EPE).

Em seu discurso, Riedel destacou a importância da atuação conjunta com sua equipe para colocar em prática as ações previstas pela nova gestão. "Quero fazer um sincero agradecimento aos que aceitaram o nosso convite e a árdua tarefa de nos ajudar a entregar cada um dos compromissos que assumimos com os sul-mato-grossenses. Para fazer dar certo, só tem um jeito: vamos caminhar juntos com este Mato Grosso do Sul que se renova hoje, aqui, agora, com a fé e a energia de cada um de nós e as bênçãos de Deus", afirmou.

Com informações do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul


Últimas Notícias