Ciclone extratropical avança sobre o RJ e ES. Veja a previsão para quarta

Tempo segue chuvoso na maior parte do Sudeste, Centro-Oeste e Norte do País

20/12/2022 às 17:30 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro, o destaque são as chuvas fortes sobre o Sudeste, Centro-Oeste e Norte do país. No Centro-Oeste, a chuva não dá trégua e a previsão é de acumulados elevados sobre Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. Em Mato Grosso do Sul, também chove, mas de maneira isolada.

No Sul, o tempo fica firme em grande parte do Rio Grande do Sul, como no centro-oeste de Santa Catarina, porém, ainda chove no nordeste do estado gaúcho, no leste e nordeste do estado catarinense e por todo o Paraná.

No Sudeste, o destaque é a chuva volumosa que pegam áreas como: Minas Gerais, Espirito Santo e Rio de Janeiro, além do litoral, leste e nordeste de São Paulo. Há previsão de um ciclone extratropical atingir a costa do Rio de Janeiro e Espirito Santo.

No Nordeste, o predomínio volta a ser de chuva. Tempo firme apenas de Salvador até Maceió, no restante, previsão de chuva sendo mais forte na Bahia e no extremo sul do Piauí.

E no Norte, previsão mais uma vez de chuva em toda a região, que ocorrerá ao longo do dia com possibilidades de temporal.

Com informações da Climatempo
Foto de capa: Pexels


Últimas Notícias