AgroClima: tempestades e ventos fortes atingem o Sudeste nesta terça

Áreas produtoras do Centro-Norte do país seguem impactadas pelas chuvas

19/12/2022 às 17:30 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta terça-feira, dia 20 de dezembro, o clima fica chuvoso em grande parte do território brasileiro. No Centro-Oeste, instabilidades ganham força em Goiás e a chuva cai forte e volumosa, deixando municípios em alerta. No Mato Grosso do Sul e em Mato Grosso, há pancadas isoladas, com condições para temporais e trovoadas.

No Norte, a chuva é forte e volumosa no Acre e em Rondônia, e ganha intensidade no oeste do Amazonas. No Pará, Tocantins, Roraima e no Amazonas, pancadas isoladas.

No Sudeste, a chuva também é volumosa, intermitente e acompanhada por rajadas de vento que podem chegar a 70 km/h. Há inclusive, condições para tempestades em todas as áreas.

No Sul, o tempo volta ficar firme sobre o Rio Grande do Sul e a chuva perde força sobre Paraná e Santa Catarina. Previsão de chuva isolada sobre o estado catarinense, com breves aberturas de sol.

E no Nordeste, o tempo firme ganha força e não chove em grande parte da Bahia e entre Sergipe e Paraíba, apesar da presença de nuvens o sol aparece e as temperaturas se elevam.

Com informações da Climatempo
Foto de Capa: Clima Ao Vivo


Últimas Notícias