Final de semana será marcado por instabilidades na região Sul. Veja no Agroclima

Mesmo cenário deve ser registrado no Sudeste e Centro-Oeste

10/12/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:
Foto: Clima ao Vivo

As instabilidades voltam a predominar em grande parte da região Sul neste sábado (10), a previsão é de chuva acompanhada de temporais e trovoadas, os maiores acumulados estão previstos para o oeste gaúcho e catarinense. Tempo firme no leste entre Rio Grande do Sul e Paraná.
 
Mesmo cenário para  o sul de São Paulo e entre o litoral paulista e fluminense. Nas demais regiões de São Paulo e no sul de Minas Gerais, pancadas de chuva isoladas com  trovoadas. Já no norte de Minas Gerais e no Espírito Santo, chuva forte e volumosa.
 
No Centro-Oeste, pancadas isoladas atingem Mato Grosso do Sul, enquanto no Mato Grosso e em Goiás, chove forte com condições para temporais e trovoadas. Os maiores acumulados são previstos para o oeste do Mato Grosso e no norte de Goiás. As temperaturas são elevadas em toda a região.
 
Tempo firme em Sergipe, Paraíba e no oeste do Rio Grande do Norte, nas demais regiões, pancadas de chuvas, com condições de temporais no sul do Maranhão e no litoral sul da Bahia.

As instabilidades permanecem predominando em toda a região Norte, há condições para chuva forte no norte do Maranhão, Roraima, Amazonas e sul do Pará. O calor é destaque principalmente em Manaus.

Com informações da Climatempo

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista


Últimas Notícias