'Deixados para Trás' entra em cartaz no Canal do Boi

Agro Canal exibe clássicos do faroeste

08/12/2022 às 20:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A madrugada começa com a dobradinha “Deixados Para Trás I” que narra o desaparecimento de milhões de pessoas misteriosamente. E à medida que o caos e a anarquia tomam conta do mundo, o jornalista Buck Williams e o piloto Rayford Steele partem em rumos diferentes em busca de respostas que culminam no misterioso livro do Apocalipse da Bíblia.

Na sequência “Deixados Para Trás II’, relatando o desaparecimento misterioso de milhares de pessoas, o presidente das Nações Unidas, Nicolae Carpathia, está com controle absoluto do planeta e acredita que nada pode atingi-lo.  Mas a milhares de quilômetros dali, um grupo alto-proclamado "Comando Tribulação" sabe a verdade sinistra dos desaparecimentos e a verdadeira identidade do governante. O grupo tenta desesperadamente compartilhar as informações mesmo colocando em risco as suas próprias vidas. 

Finalizando a programação com o romance “Quando Eu Me Apaixono”, com a história de April, que está prestes a chegar aos 40 anos e deseja desesperadamente ter um filho. Só que suas tentativas não dão efeito e para piorar, seu marido a deixa e sua mãe adotiva falece. Perdida em meio a tantas reviravoltas, April conhece Frank, pai de um de seus alunos e ela é procurada por Bernice Graves, uma apresentadora de TV que diz ser sua mãe biológica. 

Já no Agro Canal, confira a saga dois pistoleiros Benjamin Trane e Joe Erin que viajam para o México no meio da Revolução Mexicana, e acabam aceitando a missão do imperador será escoltar a condessa Marie Duvarre ao porto de “Vera Cruz”. No meio do caminho, eles descobrem que a carruagem está cheia de ouro e resolvem mudar os planos, se envolvendo na derrubada do Imperador mexicano Maximiliano.

Em seguida confira “Os Profissionais”, onde o rancheiro Grant, contrata quatro mercenários, Rico, Hans, Jacob e Bill para resgatar sua esposa Maria, que foi ao México e acabou sendo pega por Jesus Raza e seu bando. Os quatro então partem para o México na esperança de cumprir o contrato, o que fará com que cada um ganhe US$ 10 mil. No entanto, algo não faz sentido, pois conhecem Raza e não imaginam ele sequestrando uma mulher para receber um resgate de US$ 100 mil em ouro.

Finalizando a “Sessão de Cinema”, a comédia “Gunga Dina”, em 1880, no comando colonial britânico na Índia, três sargentos eficientes MacChesney, Cutter e Ballantine são mandados em uma missão para recuperar a torre de transmissão e descobrir o motivo da perda de sinal. Os três soldados e o nativo acabam enfrentando várias adversidades até mesmo uma conspiração dos próprios amigos para que Ballantine desista de casar e deixar o exército. 

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista
 


Últimas Notícias