Pancadaria rola solta nesta madrugada no Agro Canal

Elizabeth Taylor retorna em “Gata em Teto De Zinco Quente” no Canal do Boi

06/12/2022 às 20:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A “Sessão de Cinema” começa com “Constantino e a Cruz”, que traz a história de Constantino, o Grande, com seu exército derrota as legiões romanas e proclama o Edito de Milão, assegurando liberdade de culto aos cristãos. Filmado na Itália, este grande épico possui incríveis cenas de batalhas e grandes atuações do elenco.

Logo em seguida, Elizabeth Taylor retorna em “Gata em Teto De Zinco Quente”, onde é a esposa de Brick, um ex-astro de futebol americano que não consegue se libertar de seu passado e acaba recorrendo a bebida, fazendo os dois viverem em um casamento infeliz. Mas as coisas podem mudar quando seu sogro Harvey Pollitt, um rico proprietário de terras em estado avançado de câncer, os chama para comemorar seu aniversário.

E encerrando a madrugada com “Guerreiros da Virtude”, onde a batalhas entre o diabólico Komodo e seu exército negro conta os cinco gardiões do Reino de Tao é travada, na luta pelo domínio da última Fonte da Vida. 

Já no Agro Canal, a “Sessão de Cinema” começa com o filme “As Viagens De Gulliver”, um inglês aventureiro que conhece terras distantes, tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidas com a sua como Lilliput. Em uma de suas aventuras, ele acaba sendo capturado em uma terra de pessoas minúsculas. Em outra, acaba no mundo de gigantes.

Logo após, um clássico das artes marciais “A Fúria do Dragon Lee”, onde o pai do personagem principal é assassinado por um guerreiro diabólico. Cheio de ódio, Dragon busca vingança, aprendendo Kung-Fu, mas antes de completar seu objetivo, ele precisa passar por um teste final: enfrentar e vencer os incríveis 18 Homens de Bronze, além de  recuperar o talismã de Jade roubado pelo assassino de seu pai.

Encerrando a madrugada ‘O Processo De Joana D'arc”, acompanhe a reconstrução do julgamento, prisão e execução de Joana d'Arc, a heroína francesa que foi martirizada pelos ingleses durante a Guerra dos Cem Anos e se tornou uma das figuras mais conhecidas da história da humanidade.

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista


Últimas Notícias