Segunda começa com ficção científica em 'Segunda identidade'

No Canal do Boi você confere "Rocky II, A Revanche”

04/12/2022 às 20:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A madrugada de domingo começa com o longa de aventura com Sean Connery como “Shalako”, um guia de expedição de caça em uma zona selvagem do Novo México. Lá uma tribo apache ataca o grupo e as mulheres são levadas como reféns. Agora Shalako precisa usar suas artimanhas para libertar as jovens de seus captores, combater membros gananciosos de seu próprio grupo, além de conduzi-los pelas perigosas montanhas em segurança.    

Na sequência, “Terra dos Renegados”, que conta a história de Chato, um índio Apache que vive na linha entre as duas culturas, mantendo sua lealdade com sua tribo, mas encantado pelo mundo dos brancos. Quando Chato mata um cruel xerife em legítima defesa, ele se vê caçado por um bando de assassinos liderados por Quincey Whitmore, um ex-soldado Confederado que está determinado a vê-lo enforcado.    

E fechando com chave de ouro, Rocky II, A Revanche” que ,após o confronto contra Apollo Creed, Rocky promete à esposa grávida que largará os ringues de boxe. Porém, Apollo quer provar que é melhor boxeador e desafia Rocky para uma nova luta. Sem dinheiro e com um filho à caminho, Rocky aceita o desafio.

Já a madrugada com Agro Canal começa com a emocionante disputa de regata em “Wind: A Força Dos Ventos”, com muita ação entre turbulentas águas e os fortes ventos, na competição para ser o campeão da maior regata oceânica do mundo, a "Américas Cup".

Em seguida, confira  a comédia romântica “Quero Dizer Que Te Amo”, com Antonio Bandeiras na pele de um  artista trambiqueiro que se torna comerciante de obras de para sobreviver. Um de seus golpes consiste em convencer viúvas que seus maridos tinham encomendados determinados quadros. Em um de seus golpes, ele conhece uma mulher muito rica e eles começam a ter um relacionamento. Como se bastasse, ele conhece a irmã de sua namorada, e decide criar um irmão gêmeo para poder conquistá-la também.

E encerrando a “Sessão de Cinema”, Alec Baldwin volta às telas no longa de ficção científica “Segunda identidade”, na pele de Paul que descobre que toda sua vida é uma farsa, que ele foi usado um projeto do governo que tem como objetivo transformar criminosos em cidadãos comuns, implantando lembranças falsas em em suas mentes. Mas o projeto falha quando o criminoso descobre o esquema.    

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista


Últimas Notícias