Semana termina com temporal na Bahia

Produtores devem ficar atentos para possíveis transtornos causados pela chuva

02/12/2022 às 04:00 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:
Foto de capa: Clima ao Vivo

Esta sexta-feira (2) deve ser marcada por temporais e nuvens carregadas na Bahia. Com o solo encharcado e previsão de altos volumes, os produtores devem ficar em alerta para possíveis transtornos, principalmente no sul e oeste do estado.

No Norte do país, nuvens de tempestade se espalham ainda mais sobre a região e aumentam a chuva em Rondônia. A cidade de Urupá deve registrar bons volumes de chuva nos próximos 15 dias.

No Centro-Oeste, a precipitação também se espalha e provoca um grande potencial para trovoadas em Mato Grosso e sul de Goiás. Em Mato Grosso do Sul, as pancadas de chuva são mais isoladas.

Na região Sudeste, a chuva diminui em São paulo, sul e Triângulo Mineiro, com chances de precipitações mais pontuais e isoladas. No Espírito Santo e norte de Minas Gerais, a previsão é de chuva mais volumosa e com alto potencial para transtornos.

No Sul, a chuva diminui nesta sexta-feira em Santa Catarina e no Paraná. Já no Rio Grande do Sul, a precipitação volta a cair, mas ainda de maneira passageira e isolada.

Com informações da Climatempo

Foto de capa: Clima ao Vivo


Últimas Notícias