Herdeiro de Adolf Hitler é perseguido no Agro Canal

SBA transmite dobradinha Sylvester Stallone

29/11/2022 às 19:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A madrugada no Canal do Boi começa com a comédia  'Uma Turma do Barulho’, que conta a história do empresário Calvin que decide vender a barbearia de seu pai. O estabelecimento é um ponto clássico na vizinhança, mas o personagem a vê apenas como um fardo. Assim, Calvin decide vender a barbearia para um agiota local, mas, após fechar a compra, ele começa a perceber a importância do local, faz de tudo para recuperar não apenas uma barbearia e sim tudo o que aquela representa em sua vida.

Em seguida, a comédia romântica de ‘Admiradora Secreta’, quando Michael Ryan recebe uma carta de amor anônima e imagina que se trata de Deborah Ann, a qual ele sempre nutriu uma paixão platônica. O problema é que, quem mandou a carta foi sua amiga Toni e com isso uma série de mal-entendidos acontecem.

Encerrado a madrugada com o romance, ‘Primavera’, que conta a história da cantora de ópera Márcia que está prestes a se casar com seu mentor Nicolai, por gratidão e não por amor. Márcia conhece em Paris um rapaz chamado Paul, e eles se apaixonam, mas a artista decide se casar com Nicolai. Sete anos se passam e Márcia reencontra Paul e decide pedir o divórcio, o que desperta o ciúme e a fúria de Nicolai.

Já no Agro Canal, terá um dobradinha com Sylvester Stallone, começando com ‘Fuga para Vitória', durante a 2ª Guerra Mundial, o major Karl von Steiner, que já tinha pertencido à seleção alemã, tem a ideia de fazer uma partida de futebol entre alemães e os prisioneiros. Enquanto os nazistas planejam fazer de tudo para vencer o jogo  e demonstrar a superioridade da raça ariana. Os prisioneiros planejam uma arriscada fuga durante a partida.

Na sequência, ‘Fist’, onde Stallone é o operário Johnny Kovak que está frustrado com as políticas injustas da empresa onde trabalha e inicia um motim. Ele é demitido, mas acaba sendo recrutado pelo sindicato de trabalhadores, que  ganha poder e influência quando Kovak se envolve com Vince Doyle, um gângster local que fornece capangas para sua causa. Na medida em que Kovak consolida suas ligações criminosas, sua vida torna-se cada vez mais perigosa.

E encerrando a madrugada, com o longa de suspense ‘O Documento Holcroft’, onde o arquiteto Noel Holcroft,  descobre ser herdeiro de uma fortuna de US$ 4,5 bilhões deixados pelo seu pai que para a sua surpresa, era um dos conselheiros financeiros de Adolf Hitler. Junto com a herança, ele recebe instruções para usar o dinheiro em auxílio de famílias e pessoas vítimas do Holocausto. Mas as pessoas indicadas pelo seu pai, são na verdade neo-nazistas que se preparam para o Quarto Reich. Ele, então, passa a ser perseguido por toda a Europa por assassinos e espiões, levando Holcroft a não saber em quem confiar. 

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista
 


Últimas Notícias