Madrugada de romance te espera nesta terça-feira no SBA

Agro Canal exibe o documentário ‘A Batalha da Inglaterra’

28/11/2022 às 20:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A madrugada começa com um triângulo amoroso em ‘Duelo ao Sol’, onde dois irmãos irão disputar o amor de uma mulher. Um é cavalheiro e outro desordeiro, que pai nenhum quer para sua filha. Ambos vão até as últimas consequências para ficar com ela. 

Na sequência a comédia ‘Se Eu Tivesse um Milhão’, traz a história do magnata John Glidden prefere doar seus milhões a pessoas estranhas do que deixar com membros da sua família. Esta ação desencadeia uma verdadeira guerra pelo dinheiro. 

E encerrando a "Sessão de Cinema" o clássico de faroeste ‘O Pistoleiro’, traz o fora-da-lei Jeff Travis que decide mudar de vida. Ao chegar no Arizona, Jules Mourret o contrata para monitorar uma série de remessas de ouro, mas as boas intenções de Mourret caem por terra, quando ele descobre que deve ajudá-lo a roubar a preciosa carga, e para complicar mais ainda sua situação, ele se apaixona por  Shelby Conroy, a filha do homem encarregado de guardar o ouro.

Já no Agro Canal o documentário ‘A Batalha da Inglaterra’, quando em 1940 a Força Aérea Britânica, enfrenta desesperadamente a Força Área Alemã para impedir uma invasão nazista ao Reino Unido. Foram 20 semanas de confrontos com bombardeios noturnos em Londres, Southampton, plymouth, Bristol, Liverpool, Coventry, Birmingham e Exeter que só cessaram com a chegada do inverno, forçando Hitler a abandonar a Operação Seelöwe (Leão Marinho), que sua verdadeira meta era destruição da Força Aérea Britânica. 

Em seguida ‘Chino’ é um rancheiro habilidoso e criador de cavalos, que por ser descende de índios, leva uma vida isolada e é tratado com desprezo pela população local que não o aceita. A sua vida se complica ainda mais quando ele se apaixona por Catherine, uma garota da alta sociedade local. Agora, ele terá que enfrentar a fúria da família dela e de covardes pistoleiros contratados para matá-lo.

E fechando com chave de ouro o romance ‘Balalaika’, onde Peter Karagin, capitão da Guarda do Czar, tenta conquistar a cantora Lydia Marakov. Eles se apaixonam na véspera da Primeira Guerra Mundial, e acabam separados tanto pela guerra, quanto pelas ideologias contrárias que cada um segue. Resta descobrir se esse casal conseguirá sobreviver à desolação de uma guerra e se entenderem.

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista.
 


Últimas Notícias