Temporais atingem o Nordeste nesta terça-feira. Veja a previsão do tempo

Tempo firme apenas no Acre

29/11/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Esta terça-feira (29) promete ser marcada por temporais no Maranhão, Piauí e na Bahia, com acumulados elevados, assim como no oeste de Pernambuco e sul do Ceará. 

O mesmo cenário deve ser observado no Pará, leste do Amazonas, no Amapá, em Roraima, Amazonas e Tocantins, além de contar com queda de granizo. Já em Rondônia, o dia será intercalado entre horas de sol e chuva.

No Sul do país, a precipitação deve atingir o leste de Santa Catarina, Paraná e norte do Rio Grande do Sul. Pancadas de chuva acompanhadas de granizo devem ocorrer no interior do Paraná e no centro de Santa Catarina. Tempo firme apenas no centro-sul do Rio Grande do Sul.

A chuva não dá trégua e deve continuar volumosa em grande parte do Espírito Santo, no Vale do Ribeira e da Paraíba, no sul e litoral de São Paulo, no Rio de Janeiro e  norte e leste de Minas Gerais. A meteorologia emite um alerta máximo para os municípios afetados pelos temporais e queda de granizo.

Já no Centro-Oeste, temporais acompanhados de granizo e ventania atingem em boa parte do Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e do centro leste e sul do Mato Grosso do Sul.

Com informações da Climatempo

Foto de capa:

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista


Últimas Notícias