Terça-feira de temporal no Sul do país. Veja a previsão do tempo

Dia será de muita instabilidade em todas as regiões do Brasil

28/11/2022 às 17:30 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta terça-feira, dia 29 de novembro, o dia será chuvoso na maior parte do país. Na região Sul, muita instabilidade e temporais entre os campos gerais e o litoral paranaense, deixando os municípios afetados em alerta máximo. Os acumulados também são elevados no norte de Santa Catarina, principalmente na grande Florianópolis e no litoral. No Rio Grande do Sul, tempo firme e seco. 

No Sudeste, a chuva permanece volumosa em grande parte do Espírito Santo, Vale do Paraíba, litoral sul fluminense, sudeste de Minas Gerais e no sul paulista.

No Centro-Oeste, a chuva se concentra no estado de Goiás. No Mato Grosso, as pancadas são isoladas, enquanto que no estado sul-mato-grossense, o tempo firme predomina.

No Norte, chove forte e de forma volumosa no Pará, Roraima, Amazonas e Tocantins. Nestes estados, inclusive há condições para queda de granizo e temporais.

E no Nordeste do país, o dia será de instabilidades em praticamente todas as áreas, com destaque para a Bahia e entre o sul do Maranhão e Piauí. No leste do Ceará e João Pessoa, sem chuva.

Com informações da Climatempo
Foto de capa: Pexels
 


Últimas Notícias