Tempestades atingem o Paraná nesta quinta-feira. Confira a previsão do tempo

Dia chuvoso acompanhado de ventanias em São Paulo

24/11/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta quinta-feira (24), o Paraná terá instabilidades e risco de tempestades no leste do leste do estado e na capital Curitiba. Em Santa Catarina a chuva deve ser passageira. No Rio Grande do Sul, o ar seco ganha força.

O dia será chuvoso em grande parte do Sudeste, com tempestades e ventanias em todo o estado de São Paulo, Rio de Janeiro e grande parte de Minas Gerais. Há condições de fortes temporais, agitação marítima e ventos de até 70 km/h em São Paulo. 

Hoje o tempo permanece firme em Mato Grosso do Sul e chove de forma irregular em Mato Grosso. Já nos estados de Goiás, Distrito Federal e no leste do Mato Grosso, há risco de chuva volumosa, acompanhada de trovoadas e ventos moderados.

No noroeste baiano a chuva aumenta e potencializa temporais. Chove em grande parte da Bahia, Sergipe, Alagoas, leste do Pernambuco e do Pará e há risco de deslizamentos no sul da Bahia. O tempo fica aberto entre o interior do Pernambuco até o Piauí e não há previsão de chuva no Ceará.

Já no Norte, o volume de chuva previsto é menor, mas os temporais ainda não são descartados em todos os estados, devido ao calor e alta umidade. 

Com as informações da Climatempo

Foto de Capa: Pixabay

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista


Últimas Notícias