'Colisões Cósmicas' volta 65 milhões de anos no SBA

Red Ryder busca vingança pela morte do seu pai no Canal do Boi 

23/11/2022 às 20:15 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

O documentário ‘Colisões Cósmicas' voltará a 65 milhões de anos, no Canal do Boi,  atrás para ver como o choque de um gigantesco meteoro exterminou os dinossauros. E como os cientistas estão estudando o espaço a fim de predizer quando acontecerá novamente, pois segundo eles, há cerca de 10 mil corpos celestes em rota de colisão com o planeta, e um único grande choque poderia apagar a vida da Terra.

Em seguida, Red Ryder vai em busca de vingança, no filme 'As Aventuras de Red Ryder’, que conta a história do banqueiro Calvin Drake que está planejando tomar a estrada de ferro de Santa Fé, controlando o território onde ela se localiza. Na batalha para intimidar os rancheiros, Red Ryder e seu pai, Coronel Tom Ryder, formam uma organização para expulsar os pistoleiros do território onde vivem. Mas o Coronel Ryder é morto e Red Ryder busca vingança.

Na sequência “Banana Joe” está em um dia de azar quando o chefe da máfia de San Cristoban, forma uma organização para tomar conta de todo o negócio de bananas. Sendo Joe um analfabeto sem nenhum documento e sem licença para comercializar suas bananas, ele revida determinado a conseguir sua documentação e obter sua licença. Em San Cristoban, Joe entra em choque com a civilização que o manda para escanteio.

No Agro Canal, a madrugada começa com um grupo de mercenários que é contratado para resgatar o pistoleiro africano Julius Limbani. Em "Selvagens, Cães de Guerra'', durante a missão eles são traídos e largados à própria  sorte por seu contratante. Agora eles precisam lutar e sobreviver. 

Logo depois você assiste ao episódio de Super Máquina, "Férias em White Rock", quando Michael e KITT precisam evitar uma gangue de motoqueiros. 

A madrugada encerra com o filme "Silkwood Retrato de um coração" baseado em fatos reais que narra a história de uma funcionária que denunciou as condições de trabalho em uma fábrica. 
 
 


Últimas Notícias