Ar seco predomina no Sul do país. Confira a previsão do tempo

Quinta-feira será de contrastes pelo Brasil, com regiões mais secas e outras com chuvarada

23/11/2022 às 17:30 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:

O tempo volta a ficar firme na metade sul da região Sudeste nesta quinta-feira (24). Apesar disso, a chuva continua intensa no Espírito Santo e no norte de Minas Gerais. As temperaturas devem ficar altas em São Paulo, Rio de Janeiro e no sul do estado mineiro.

Já no Centro-Oeste, a chuvarada dá uma trégua em Mato Grosso do Sul. Em Goiás e Mato Grosso a quantidade de nuvens carregadas pode aumentar. Acumulados mais expressivos devem ser registrados no norte do estado goiano.

No Sul, o ar seco toma conta da região e não propicia condição para chuva na maior parte dos estados. Ainda podem ocorrer pancadas isoladas, mas apenas no litoral de Santa Catarina e Paraná. Já no interior, a temperatura sobe e a umidade do ar cai.

A partir de hoje, no Norte do país, a chuva perde força no Amapá e em Rondônia, mas continua de moderada a forte intensidade em outros estados da região. Os maiores acumulados devem ser registrados no Tocantins e no sul do Pará. A sensação será de tempo abafado em todos os estados.

No Nordeste, a precipitação deve continuar forte e atingir áreas como a metade sul da Bahia, com risco de deslizamentos nas proximidades do litoral. Já no interior da região, a chuva retorna com maior intensidade

Com informações da Climatempo

Foto de capa: Agência Brasil


Últimas Notícias