Fugitivos estrategistas invadem a madrugada de quarta no SBA

No Canal do Boi uma dupla tenta fugir da prisão, já no Agro Canal eles tentam invadir a fortaleza

22/11/2022 às 19:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

 

No Canal do Boi, você confere a saga de ‘Papillon’, que foi acusado de assassinato e condenado a cumprir prisão perpétua na Guiana Francesa, um local onde apenas a morte é a unica saída possível. Mas isso não impede Papillon e seu amigo Louis Dega de tentarem fugir a  qualquer custo do local conhecido com Ilha do Diabo.

Em seguida, você confere ‘Os Encrenqueiros’, com a dupla inesquecível da comédia de bang-bang: Bud Spencer e Terence Hill nos papéis de Travis (Hill), o pistoleiro mais rápido d' Oeste e seu irmão, Moses (Spencer), o caçador de recompensas mais destemido da fronteira. Quando a mãe dos irmãos decide reuni-los para comemorar o Natal, cabe ao Travis ir em busca do Moses. A aventura torna-se cada vez mais divertida quando os irmãos encrenqueiros enfrentam um vilão malvado, um cachorro raivoso e um urso temível.

Encerrando a “Sessão de Cinema”, com a história de Artabany, que se desfaz de todas as suas posses e inicia uma jornada através do deserto em busca das sagradas escrituras e o significado real da vida em ‘O Quarto Sábio’.

Já no Agro Canal, a sua madrugada começa com o clássico do faroeste ‘El Condor’, onde os fugitivos Luke e Jaroo se unem com um bando de índios Apaches para invadir uma fortaleza guardada por soldados fortemente armados, afim de roubar uma imensa fortuna.

Logo em seguida, você confere a aventura de um ladrão que se apaixona pela filha do Califa de Bagdad. Mas o governante dará a mão de sua filha ao pretendente que trouxer o tesouro mais raro que existe nas areias do deserto. Venha conferir a história de  ‘O Ladrão de Bagdá’, que sobrevoa a cidade em um tapete mágico e luta contra um dragão para conquistar a mão de sua amada.

E fechando com chave de ouro a sua madrugada, com ‘O Dia Seguinte', onde o exército russo invade Berlim Oriental, iniciando uma guerra entre a União Soviética e os Estados Unidos, fazendo os países lançarem mísseis nucleares na intenção de vencer a guerra. Nos Estados Unidos, um dos alvos é Kansas City, onde estão armazenados dezenas de mísseis nucleares. E a pacata cidade de Lawrence será o  principal alvo dos ataques.

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista
 


Últimas Notícias