Tempestades acompanhadas de ventos devem atingir SP nesta quarta. Saiba mais no AgroClima

Temperaturas amenas atingem o sudeste e leste de Mato Grosso do Sul

23/11/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Tempestades e acumulados altíssimos de chuva acompanhada de ventos de mais de 70 km/h em devem atingir o estado de São Paulo nesta quarta-feira (23), com chances para alagamentos e deslizamentos de terra. Chove forte também na Serra Fluminense e sul de Minas Gerais. Já no Espírito Santo e norte de Minas Gerais, tempo aberto, com pancadas de chuva isoladas. 

Para a região Sul a previsão é chuva volumosa e tempo nublado na costa de Santa Catarina e do Paraná. O tempo fica firme e não chove no centro, oeste, leste e sul do Rio Grande do Sul, mas o ar seco que inibe a formação de nuvens e temperaturas caem significativamente. 

Em Mato Grosso do Sul o tempo será fechado com temperaturas amenas nas regiões sudeste e leste do Estado, o que propícia chuva a qualquer momento do dia. No restante do Centro-Oeste, o dia será  intercalado de calor e pancadas de chuva. 

Já no Nordeste, tempo aberto e muito quente no norte do Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte  e interior da Paraíba e de Pernambuco. Chove a qualquer momento no Recôncavo Baiano até a região de Ilhéus e chuva moderada entre a costa do Sergipe e da Paraíba.

Temporais se deslocam sobre a região de Manaus, oeste do Pará e oeste do Acre, com acumulados altos e potenciais transtornos. 

Com as informações da Climatempo

Foto de Capa: Pixabay

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista.


Últimas Notícias