Maior pistoleiro do Velho Oeste entra em ação em ‘Meu Nome É Ninguém’

Documentários marcam presença na “Sessão de Cinema” do Agro Canal 

21/11/2022 às 20:30 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

A “Sessão de Cinema” do Canal do Boi começa no México, na época que se tornou o cenário de uma série de guerrilhas. No filme “Pancho Villa” o personagem é líder de uma revolução contra um governo imperialista e tirano,  que conta com a ajuda de Rodolfo Fierro e do mercenário Lee Arnold. Agora, os três terão que enfrentar, além das próprias diferenças de ideologias, a traição do corrupto General Huerta. 

Logo depois, a segunda parte do documentário de “Pearl Harbor”, agora na perspectiva dos americanos no ataque japonês em 7 de dezembro de 1941, neste único ataque, acabou com a frota da marinha dos Estado Unidos da América.  

Já no filme “ O Quarto Rei Mago”, Artaban é um jovem sábio que deseja seguir a Estrela de Belém para prestigiar o bebê que está sendo chamado de Rei dos Judeus. Contrariando amigos e família, ele tenta seguir os outros três Reis Magos que estão em caravana para conhecer o menino Jesus, mas acaba se perdendo. 

Fechando a madrugada no Canal do Boi, Roy Rogers vive um guarda de fronteira que suspeita de uma mina clandestina no México, e investiga seus desonestos exploradores, até que descobre uma passagem secreta entre a mina e o território americano, no filme  “Sinos de San Angelo”. 

No Agro Canal a madrugada começa com “O Processo”, quando Joseph descobre que está sendo acusado em um grande processo. Aos poucos, ele vai conhecendo e aprendendo como funcionam as engrenagens desse processo, que, apesar de parecer surreal, é bastante concreto e doloroso. Sua luta agora é para não ser penalizado pela Suprema Corte.

Em seguida respire fundo, 400 quilômetros acima da Terra, e olhe atentamente para o mais impressionante lugar construído jamais visto no documentário “Descobrindo a Estação Especial”. É estarrecedor pensar que menos de 100 anos atrás os irmãos Wright estavam apenas deixando a superfície da Terra. Depois de visitar a estação Espacial, você pode imaginar onde nós estaremos no próximo século?

Na sequencia Jack Beauregard, que já foi o maior pistoleiro do Velho Oeste, só quer se mudar para a Europa e se aposentar em paz, mas um jovem pistoleiro, conhecido apenas como "Ninguém", o idolatra e quer vê-lo sair em uma chama de glória, no filme “Meu  Nome É Ninguém”. 

Encerrando a noite com o documentário “Reencarnação” traz questionamentos sobre o que acontece conosco depois da morte? É possível voltar?. Em "Reencarnação Histórias de Vidas Passadas", você acompanhará o trabalho dos pesquisadores deste fascinante assunto em busca de provas sobre a existência, ou não, da reencarnação.


Últimas Notícias