Jornalista do Canal do Boi recebe 'Prêmio Especialistas 2022'

Fabiano Reis venceu, por meio de voto popular, na categoria “Pecuária”

18/11/2022 às 21:30 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:

Na noite desta quinta-feira (17), o jornalista Fabiano Reis, do Canal do Boi, teve seu trabalho de comunicação voltado ao agronegócio reconhecido por meio do “Prêmio Especialistas 2022”. A iniciativa visa homenagear os melhores profissionais do jornalismo segmentado, escolhidos pelo voto popular, em 27 setores da economia, incluindo a pecuária.

A 12ª edição da Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas e a 8ª edição do Prêmio Especialistas, eventos organizados pelo Cecom (Centro de Estudos da Comunicação e Plataforma Negócios da Comunicação), entregou mais de 100 troféus para profissionais da imprensa e líderes de comunicação em empresas, incluindo CEOs.

Nesta etapa, o âncora do "Agricultura BR" disputou o voto do público com outros dois concorrentes e levou o prêmio durante a cerimônia realizada em São Paulo. “Este prêmio reflete a ação dos mais importantes jornalistas de variadas áreas da economia. É uma alegria muito grande estar entre os premiados, um mérito que compartilho com toda a equipe do Canal do Boi”, celebra.

 


Últimas Notícias