
Se prepara que sua segunda-feira (21) será repleta de documentários, iniciando com ‘Pearl Harbor I -Kamikase’, que narra os preparativos dos japoneses antes do bombardeio de Pearl Harbor e terminando com o contra-ataque dos EUA com as bombas atômicas em Nagasaki e Hiroshima.
Em seguida, 'Testemunha Ocular de Jesus’, onde cientistas descobrem uma evidência arqueológica, um papiro que pode ter sido escrito na época de Jesus.
Na sequência, ‘Operação Tigres de Bengala’, onde dois filhotes de tigres de bengala, nascidos em zoológico, passam os últimos três anos aprendendo a caçar e a viver em liberdade nas selvas da África do Sul.
E encerrando a coletânea de documentários, ‘Midway’, que retrata uma das maiores batalhas navais de todos os tempos entre Estados Unidos e o Japão na 2ª Guerra Mundial.

Já no Agro Canal a madrugada terá muita comédia romântica, começando com o cambista Gary Starke, que perde sua namorada Linda quando ela decide partir para Paris para se tornar uma chefe de cozinha. Agora Gary precisa agir logo para reatar seu relacionamento em ‘Meu Adorável Sonhador’.
Em seguida, 'O Solteirão', com Roger Greenberg, um cara de 40 anos que aceita voltar para sua cidade natal e tenta retomar as antigas amizades, mas logo percebe que o tempo modificou bastante as pessoas que conhecia. Sentindo-se perdido, ele conhece Florence, uma aspirante a cantora, que está na mesma situação.
E por fim, ‘Um Dia a Casa Cai’, quando um casal compra uma mansão e descobre que na verdade, a casa está caindo aos pedaços e que precisa ser reformada por completo. Entretanto, eles gastaram tudo que tinham para adquirí-la, agora eles terão que fazer qualquer coisa para conseguir morar no lar de seus sonhos.
*Com a supervisão de Elaine Silva, jornalista.