Domingo é dia de vingança no Canal do Boi

Já no Agro Canal, tem especial de risos com a dupla o Gordo e o Magro

19/11/2022 às 21:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A sua madrugada de domingo (19) começa com especial de Vingança, no Canal do Boi.

Começando com um clássico de faroeste  “A Morte Anda A Cavalo”, onde Bill testemunha o assassinato de sua família. Quinze anos depois, ele começa sua busca por vingança, ao se aliar  a um ex-condenado que também quer se vingar dos mesmo bandidos que o colocaram na cadeia. Junto, eles formam uma dupla nada comum em busca do mesmo objetivo.

Logo depois, ‘O Retorno de Frank James’, onde James deixa sua vida de crimes para trás e se torna um fazendeiro. Mas quando seu irmão é baleado pelos irmãos Ford e Frank, ele busca justiça dentro da lei, exigindo a condenação dos assassinos. Mas governador lhes dá perdão e ainda recebem uma recompensa. Ao ver isto, Frank constata que precisa fazer justiça com as próprias mãos.

E encerrando com sangue nos olhos, Jud McGraw é injustamente acusado de um crime que não cometeu. Ao fugir da prisão, ele jura se vingar da cidade corrupta de Black Lake. Seu caminho se cruza com a índia Little Moon, que por outros motivos também deseja se vingar da cidade. Conseguirá eles alcançarem essa ‘Dupla Vingança’?

Já no Agro Canal, tem o especial de comédia com a dupla mais atrapalhada de todos os tempos, O Gordo e o Magro.

A madrugada começando com ‘O Gordo e o Magro-A Bomba’, em plena Segunda Guerra Mundial, a dupla atrapalhada se torna guarda-costas mais improváveis ​​de um inventor excêntrico e sua nova bomba estrategicamente importante.                

Em seguida ‘O Gordo e o Magro- Era Uma Vez Dois Valentes’, desta vez, a dupla está em musical em ritmo de conto de fadas que conta a história do malvado Silas Barnaby, que ameaça despejar a viúva Peep caso sua filha Little Peep não aceite casar-se com ele. A moça é apaixonada por Tom-Tom Piper e pede ajuda do Gordo e do Magro para derrotar o vilão. 

Na sequência, ‘O Gordo e o Magro-Os Toureiros’, onde os atrapalhados são dois detetives que vão até o México atrás de uma trambiqueira. Mas precisam fugir de um antigo desafeto que quer acabar com a raça deles. Se toda essa confusão não fosse o bastante, o Magro é confundido com um famoso toureiro.          

Encerrando sua madrugada de risos, ‘O Gordo e o Magro-Ladrão Que Rouba Ladrão’, desta vez, como dois músicos viajantes, eles conhecem um simpático vigarista que se junta à trupe de músicos aventureiros. Mas quando o trio participa de um festival, eles conhecem Susan, uma ingênua cantora que foi tapeada por farsantes e decididos a bancar os cavalheiros, os três arquitetam uma operação para tentar reaver o dinheiro da garota.  

*Com a supervisão de Elaine Silva, jornalista. 
 


Últimas Notícias