'Django' busca por vingança no Canal do Boi

"Sessão de Cinema" no SBA repleta de clássicos do Faroeste

18/11/2022 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Canal do Boi exibe neste sábado (19) o especial especial Django, a lenda do Faroeste-Spaghetti.

A "Sessão de Cinema" começa com o filme ‘Django’, um homem disposto a se vingar da morte da sua esposa, e parte para uma luta sangrenta contra duas gangues rivais que aterrorizam uma cidade sem lei. Uma é liderada pelo Major Winchester Jack e a outra pelo General H. Rodrigues. De repente, os dois exércitos de bandidos são pegos de surpresa pelo mais temido pistoleiro do velho oeste. Tiroteios e confrontos são inevitáveis. 
 
Em seguida ‘Django, Volta do Vingador’, após duas décadas dos incidentes de ‘Django’, e nosso protagonista abandona sua vida de fora-da-lei e vira um monge. Mas, é obrigado a voltar em ação, quando descobre que sua filha foi sequestrada pelo cruel Orlowsky, que alicia garotas e as vende para bordéis. Django larga o monastério e vai até um cemitério desenterra sua arma mortal, debaixo de uma tumba com o nome "Django". Ele agora trará o inferno para a Terra perseguindo Orlowsky e toda sua gangue.
 
E encerrando o especial, ‘Django, Vem Para Matar’, traz o fora-da-lei Django, que é membro de uma quadrilha de ladrões que após assaltar uma diligência que carregava uma fortuna em ouro, é traído pelos companheiros e deixado para morrer, porém Django se levanta da cova rasa para encontrar vingança.     


Já no Agro Canal, a madrugada começa com ‘Os Violentos Vão Para o Inferno’ , que durante a revolução mexicana, uma cidade é controlada por um ganancioso proprietário de minas. Os trabalhadores são tratados como verdadeiros escravos. Sem nenhum lugar ou pessoa a quem recorrer, Paco, o líder dos rebeldes, contrata Kowalski, um mercenário polonês para ajudar os revolucionários a conquistar a liberdade. Mas um cruel pistoleiro, Ricciolo,  contratado pelo tirano da cidade, está em seu caminho.

Na sequência  ‘Cavalgada infernal’, onde o fora-da-lei Pike começa a trabalhar para o rico fazendeiro Morgan, e juntos viajam para vender o gado. Mas Morgan morre de ataque cardíaco. Mas antes de morrer pede ao cowboy que entregue o dinheiro de venda do gado para sua família. Agora resta a Pike tentar entregar o dinheiro enquanto foge de um perigoso caçador de recompensa e um bando de ladrões dispostos a colocar a mão no dinheiro.

Encerrando a madrugada com o filme ‘Sete Dolares para Matar’, com a trágica história de John Ashley que descobre que sua esposa foi assassinada e seu filho Jerry foi sequestrado  por Jack Wilson. Anos mais tarde, após uma intensa procura, Ashley reencontra o assassino e o mata. Mas acaba descobrindo que seu filho se transformou em um cruel pistoleiro que quer vingança pela morte de seu suposto pai. Um terrível e inevitável confronto entre pai e filho acontecerá.

*Com a supervisão de Elaine Silva, jornalista.
 


Últimas Notícias