Pegue a pipoca e confira os filmes clássicos do faroeste no SBA

"Sessão de Cinema" começa com o suspense ‘Não Identificado’, no Agro Canal

17/11/2022 às 20:15 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

O especial ‘Era Uma Vez No Oeste’ está em cartaz no Canal do Boi, nesta sexta-feira (18). O filme conta a história de uma família assassinada por um matador profissional devido suas terras estarem no caminho da  estrada de ferr. Entretanto, ninguém sabia que, restaria uma herdeira, que terá a proteção de um hábil atirador que ajustará contas com o frio matador. 

Na sequência, ‘O Homem de Olhos de Raio-X’, em busca de melhorar a visão dos seres humanos, o Dr. James Xavier inventa uma fórmula que permite enxergar distâncias além do normal. Ele testa a fórmula em si mesmo e acaba vendo coisas que nenhum homem foi destinado a ver.

Daniel e Susan estão de férias em um resort tropical, o casal decidem fazer um passeio de barco com mergulho em alto mar. Os persagens são esquecidos e ficam à deriva no mar. Agora, eles não tem como pedir ajuda, e terão que terão que tentar sobreviver ao que lhe cercam em “Mar Aberto”.

Já no Agro Canal, a madrugada começa com o suspense ‘Não Identificado’, onde Randy Mitchell afirma que foi abduzido por um OVNI à noite enquanto dirigia para casa. Agora, dois repórteres de uma grande revista são enviados para investigar este e outros incidentes, e tentar provar se realmente existem seres de outro mundo ou se foi apenas uma alucinação de Mitchell.

Logo depois, um clássico do faroeste ‘Os Bravos Não Se Rendem’, uma espetacular produção baseada na tumultuada história do herói que se tornou uma lenda: O general George Armstrong Custer, que depois de servir na Guerra Civil, é enviado para o oeste para destruir uma tribo indígena. Apesar de ser elogiado pela população, é destituído do seu cargo, por conta de uma massacre na aldeia indigenas. Agora,  os índios juram vingança e vão atrás do general destituído. 

Encerrando a madrugada, o especial da série ‘Terra de Gigantes’, onde o que era para ser um vôo tranquilo, acaba se tornando o início de uma aventura espacial, quando uma aeronave muda de trajeto após atravessar um estranho portal em formato de nuvem. A tripulação e os passageiros logo se vêem em um outro planeta, parecido com a Terra, mas com habitantes que são 12 vezes o tamanho de qualquer pessoa da Terra. Agora, piloto, co-piloto, comissária de bordo e passageiros se unem para consertar a nave e retornar para casa.

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista.
 


Últimas Notícias