Veja o clássico do faroeste ‘Ao Rufar dos Tambores" no SBA

Para amantes de enredos bíblicos, Agro Canal exibe 'Em Busca da Terra Prometida'

16/11/2022 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Clássico ‘Kansas Pacific-Ferrovia da Morte’ está em cartaz na madrugada desta quinta-feira (16) no Canal Boi. O longa conta sobre a  Guerra Civil Americana, uma estrada de ferro está sendo construída para atravessar o Kansas. Os militares do Sul planejam sabotar violentamente sua construção da ferrovia. Mas, o capitão John Nelson do exército americano é enviado para o local com a missão de enfrentar os rebeldes. Na medida em que a ferrovia avança para o oeste, aumentam os atos violentos de sabotagem.

Na sequência, a comédia ‘A Louca Corrida do Ouro’, onde o misterioso pistoleiro Abel Wood, a cantora Rosie Vélez e a proprietária do salão Marguerita Ventura, se unem para conseguir sua parte da riqueza desenfreada que atingiu a cidade de Chile Verde.

Em seguida, ‘Uma Cidade Contra o Xerife’, traz o aventureiro Jason McCllough descobre que a pequena cidade de Calendar está em polvorosa desde a descoberta de ouro. Procurando juntar dinheiro, McCllough aceita o emprego temporário como xerife. Apesar de ter grande habilidade com o revólver, ele surpreende a todos com seus métodos inteligentes e sem violência. Agora, ele terá que enfrentar os Danby, uma família de criminosos que domina a região.

Encerrando a madrugada ‘A Vingança de um Pistoleiro’, conta sobre os três amigos Wes, Vern e Otis que são injustamente acusados por um crime que não cometeram e acabam sendo perseguidos por um grupo de justiceiros. Na fuga, eles acabam se refugiando em uma cabana que por coincidência, também estão escondidos os verdadeiros criminosos procurados.
 


Já no Agro Canal, a “Sessão de Cinema”, começa com o filme 'Em Busca da Terra Prometida', onde uma superprodução épica do livro Gênesis da Bíblia, contando a história de Adão e Eva, Abraão e Sara, José sendo escravisado e por fim a saga de Moisés, sendo criado pela família do faraó, se rebelando contra a escravidão do povo hebreu e os guiando para a terra prometida e apresentando ao seu povo as tábuas com os Dez Mandamentos.    

Depois tem a emocionante história de crime e punição de ‘Abutres Humanos’, onde o detetive Luke Smith descobre que seu amigo Murray Sinclair cansado de seu trabalho nos trilhos, decide ajudar o foragido Barney Rebstock a destruir trens. O que ele não sabe é que suas atitudes com o fora-da-lei podem prejudicá-lo pelo resto de sua vida. Agora, Luke tem a difícil tarefa de trazê-lo para o caminho correto a qualquer custo

E finalizando temos o clássico faroeste americano ‘Ao Rufar dos Tambores’, com o casal Gilbert e Lana Martin tem a vida tranquila no Vale Mohawk interrompida pela Revolução Americana e por violentos ataques de indígenas que os fazem fugir para um novo território, recomeçando novamente suas vidas. Porém a alegria dura pouco, pois os índios mais uma vez guerreiam contra os colonos.

*Com a supervisão de Elaine Silva, jornalista


Últimas Notícias