Chuck Norris volta às telas em ‘O Homem do Presidente II no Canal do Boi

Já no Agro Canal, a madrugada começa com clássico do faroeste ‘Um Caixão Cheio de Dólares’

15/11/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

 

A “Sessão de Cinema” começa a semana com ‘Um Ninja No Jardim de Infância’, onde um astro do futebol é flagrado dirigindo bêbado, sua pena foi revertida em  cuidar de crianças em um jardim de infância. Mas a tarefa não vai ser tão fácil, enquanto cuida dos 'anjinhos', nosso herói vai ter ainda que lidar com perigosos traficantes de drogas. Para ajudá-lo surge um grande mestre do Kung Fu. Quem sai lucrando com toda essa história são as crianças, que além de se divertir com o futebol e aprenderem os princípios dos atores marciais.

Na sequência Chuck Norris volta às telas em ‘O Homem do Presidente II’, como o professor Joshua McCord que oculta sua identidade secreta, um especialista em contraterrorismo a mando do presidente que é designado para missões de alto risco como rastrear um terrorista que é suspeito de planejar a detonação de um dispositivo nuclear no país.

Em seguida Cyborg III,  onde a cyborg Cash está vivendo a salvo na Zona Livre, mas começa ter problemas biomecânicos que estão afetando seus sistemas e uma visita ao médico confirma seu pior temor. Ela é muito mais do que apenas uma maravilha da tecnologia cibernética, el é a primeira de sua raça a se tornar mãe.

Fechando a madrugada, ‘A Pequena Rebelde’, ao desertar da guerra, o Herbert Cary descobre a morte de sua esposa enquanto estava fora e que sua filha, agora vive com a tia. Ele decide recuperar Virginia, mas ele é pego e preso como desertor. Agora cabe a sua filha procurar o presidente para que ele interceda junto aos militares e possa salvar a vida de seu pai

Já no Agro Canal, a madrugada começa com ‘Um Caixão Cheio de Dólares’, com a história de Hamilton, ao voltar da Guerra Civil, encontra sua casa destruída e sua família massacrada. Agora ele só têm em seu poder um relógio que o levará ao assassino, um inescrupuloso e sanguinário pistoleiro, e precisa se juntar a um caçador de recompensas para vingar a morte de sua família. 

Na sequência ‘A Árvore dos Enforcados’,  onde Joseph Frail chega a um campo de mineração em Montana, e decide cuidar das pessoas assumindo o papel de médico. Mas seu jeito rude e reservado causa inveja no louco pregador Grubb e no oportunista Frenchy que fará de tudo para se apoderar da mina. 

Em seguida, 'Somos Todos Assassinos’, com a trama de René Le Guen, um soldado condecorado que lutou na 2º Guerra Mundial, justamente por matar seus inimigos. Mas, ao fim da guerra, Le Guen volta a matar, mas dessa vez, ele é condenado à morte. Seu advogado tenta conseguir o perdão do presidente, que é a sua última chance de escapar da morte, mostrando que Le Guen na verdade é uma vítima da sociedade e que sua execução não trará benefício algum.

E encerrando a madrugada com a super produção documental ‘Terremotos’, sobre os eventos naturais e devastadores que atingem o nosso planeta, terremotos, maremotos, enchentes, furacões, vulcões que arrasam cidades inteiras e ceifam milhares de vidas. 

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista
 


Últimas Notícias