‘Retroceder Nunca, Render Jamais’ em cartaz no SBA

"Sessão de Cinema" é marcada por clássicos do faroeste neste sábado

11/11/2022 às 21:15 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

O eletrizante ‘Retroceder Nunca, Render Jamais’, abre a "Sessão de Cinema" neste sábado (12). O filme conta a história do problemático Jason Stillwell, um karateca promissor e fã de Bruce Lee que se envolve com lutas clandestinas. Após mudar de cidade com seu pai devido, Jason compra briga com um lutador russo, Ivan (Jean Claude Van Damme), famoso por destroçar seus adversários. Na luta, ele acaba sendo espancado por Ivan. Então Jason resolve visitar o túmulo de seu ídolo, e misteriosamente recebe orientação de como derrotar seu adversário e se vingar de Ivan.

Na sequência, Zeus é o cão de estimação do músico Terry Barnett, que vive criando confusões para sua vizinha Mary Beth. Ela é bióloga e estuda o comportamento do golfinho-fêmea chamado Roxanne. Ambos estão à procura de um novo amor, em "Zeus e Roxanne". 

Em seguida, "O Picolino", onde o dançarino Jerry Travers está ensaiando um número de sapateado em seu quarto de hotel, a mando de Horace Hardwick para realizar um show. Entretanto, ele acaba incomodando Dale Tremont, sua vizinha de quarto, logo Jerry fica apaixonado pela vizinha, que acha que ele é Horace que é casado com Madge Hardwick, sua melhor amiga. Agora Jerry precisa desfazer a confusão para conquistá-la.

Já no Agro Canal, a madrugada começa com o clássico do faroeste spaghetti, ‘Ainda Me Chamam Campo Santo’, onde os irmãos McIntire, voltam para Velho Oeste, onde seu velho pai sofre ameaças de uma quadrilha que quer tomar suas terras. Assim, eles buscam ajuda do fora-da-lei chamado Campo Santo, um homem que tem uma dívida de honra com o velho.

Em seguida, “Sol Vermelho”, conta a história de um violento roubo a trem, que força dois inimigos trabalharem juntos, o caubói Link e o samurai Kuroda unem forças para recuperar uma espada de valor inestimável e capturar o bandido. Eles têm somente uma semana para completar a missão, ou o guerreiro oriental irá matar Link e por sua honra, a si mesmo. 

Fechando a madrugada, ‘Os Violentos Vão Para o Inferno’, durante a revolução mexicana, uma cidade é controlada por um ganancioso proprietário de minas. Os trabalhadores são tratados como verdadeiros escravos. Sem nenhum lugar ou pessoa a quem recorrer, Paco, o líder dos rebeldes, contrata Kowalski, um mercenário polonês para ajudar os revolucionários a conquistar a liberdade. Mas um cruel pistoleiro, Ricciolo,  contratado pelo tirano da cidade, está em seu caminho.
 


Últimas Notícias