Pelé entra em ação no filme 'Fuga para Vitória'

Já Sylvester Stallone entra no papel de 'Cobra' para acabar com o crime nos EUA

11/11/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A “Sessão de Cinema” desta sexta-feira (11) começa com o filme  ‘Vitima da Sedução’, onde Joy descobre que está com tumor no cérebro, e que sua esposa está o traindo com outro homem. Então, ele decide aproveitar sua vida e parte para uma viagem, onde conhece Hush, que mudará sua vida completamente. 

Na sequência, Sylvester Stallone, entra no papel do policial Marion Cobretti conhecido como ‘Cobra’, por seu jeito durão, é visto como a única cura para combater o crime urbano desenfreado nos Estados Unidos, por seu modelo de trabalho tão violento quanto.

Na sequência, 'Fuga para Vitória', em plena 2ª Guerra Mundial, o major Karl von Steiner, que já tinha pertencido a seleção alemã de futebol, tem a ideia de fazer uma partida de futebol entre alemães e os prisioneiros de guerra. Enquanto os nazistas planejam fazer de tudo para vencer o jogo e provar a superioridade da raça ariana. Os prisioneiros, entre eles nada mais, nada menos que Pelé, planejam uma arriscada fuga durante a partida.

Já no Agro Canal, a madrugada começa com a comédia ‘Cartouche’, onde o ladrão Louis Dominic foge da ira de seu chefe, alistando-se nas forças armadas, indo para guerra. No entanto, Louis é um grande medroso, e junto a seus dois companheiros Toupeira e Gentil acabam por decidir roubar o pagamento de todos os soldados e fugir para Paris.

Na sequência, ‘Ivanhoé, o Vingador do Rei’, onde uma guerra estoura na Inglaterra no século XII entre normandos, aliados do Príncipe John, contra os saxões, subordinados do Rei Ricardo Coração-de-Leão que acaba sendo sequestrado e aprisionado na Áustria. Cabe agora a Ivanhoé, um herói dos saxões resgatá-lo e colocá-lo novamente no trono.

E fechando a "Sessão de Cinema", com ‘Talk Rádio’, onde Barry é um radialista polêmico que usa seu programa para expor os podres da América e questionar os poderosos políticos. Em busca de audiência e protagonismo, ele acaba conquistando o ódio de pessoas poderosas que agora desejam sua cabeça. 

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista.
 


Últimas Notícias