Temporais podem atingir o Sul do país nesta sexta. Confira a previsão do tempo

Calor e sensação de abafamento marcam o dia na região Norte brasileira

11/11/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Hoje (10), a meteorologia alerta para o risco de temporais na região Sul do país.Aliás, volta a chover forte no interior do Paraná e as precipitações podem ocorrer a qualquer hora do dia em Santa Catarina e no norte do Rio Grande do Sul. Já no sul e interior gaúcho, o tempo segue firme. 

No Sudeste, as nuvens se espalham por São Paulo, oeste e sul de Minas Gerais e no Rio de Janeiro e possibilitam pancadas de chuva à tarde, com risco de temporais isolados. No litoral e leste do Espírito Santo, chove de forma isolada.

No Centro-Oeste, a chuva também aumenta e pode provocar temporais em Mato Grosso do Sul e no sul de Mato Grosso. Nuvens carregadas se espalham também por Goiás e Distrito Federal, mas, ainda sim, o sol deve brilhar intensamente e o dia será quente. 

Nesta sexta-feira, a chuva perde intensidade mas ainda persiste em grande parte da região Nordeste. Já no interior do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, norte e nordeste da Bahia o tempo deve ficar firme.

No Norte, o calor vai provocar a sensação de abafamento, mas temporais também podem cair na região, principalmente no Acre e em Rondônia.

Com as informações da Climatempo

Foto de Capa:Pixabay

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista


Últimas Notícias