Temporais atingem o Norte e o Centro-Oeste nesta quinta. Veja no AgroClima

Áreas produtoras do Sudeste também devem ser atingidas por chuvas

10/11/2022 às 17:30 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta sexta-feira, dia 11 de novembro, o clima fica chuvoso no Centro-Norte brasileiro. No Sudeste, as nuvens de chuva se espanham sobre São Paulo, oeste e sul de Minas Gerais e no Rio de Janeiro. As pancadas de chuva são típicas da primavera e podem gerar temporais isolados nestas áreas.

No Nordeste, dia será de tempo firme sobre o interior do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Norte e Nordeste da Bahia. Nas demais áreas, sol, aquecimento e pancadas isoladas de chuva.

No Norte, nuvens carregadas provocam chuva forte e até com temporais no Acre e em Rondônia, e precipitações se espalham pela região.

No Centro-Oeste, a circulação de ventos aumenta a possibilidade de chuva e de temporais em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Nuvens carregadas se espalham por Goiás e no Distrito Federal, mas ainda faz sol e bastante calor.

E no Sul, a circulação de ventos e a umidade do oceano voltam provocar chuva forte no interior do Paraná. Em Santa Catarina e no norte do Rio Grande do Sul, chuva a qualquer hora. No sul e interior do estado gaúcho, previsão de tempo firme.

Veja mais informações no AgroClima com a jornalista Diulian Marques:

Com informações da Climatempo
Foto de capa: Pixabay


Últimas Notícias