Nevoeiro toma conta do Paraná e Santa Catarina. Confira a previsão do tempo com Diulian Marques

Em São Paulo, devem ocorrer pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas 

09/11/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta quarta-feira (9), a meteorologia alerta para a ocorrência de nevoeiro no leste e sul do Paraná, bem como no litoral sul e leste de Santa Catarina. O tempo firme e ensolarado deve predominar durante o dia em todas as áreas devido ao ar seco que ganha força e impede a formação de nuvens de chuva na região Sul.

Já no Sudeste, pode chover em todo o estado mineiro, no Rio de Janeiro e também no Espírito Santo. Em São Paulo, há previsão de pancadas de chuva e trovoadas.

No Centro-Oeste brasileiro, a chuva persiste no leste de Goiás e no Distrito Federal e deve ser acompanhada por raios e rajadas de vento. No norte de Mato Grosso do Sul a precipitação deve ocorrer de forma isoladas. Nas demais áreas do estado o tempo ficará firme.

No Norte, a chuva retorna ao Acre e Rondônia, mas de forma isolada. Já nas demais áreas, o dia será marcado por pancadas de chuva acompanhadas de trovoada e queda de granizo. 

No Nordeste não há previsão de chuva no interior do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Nas demais áreas da região, a chuva deve cair de moderada a forte instensidade a qualquer hora do dia.

Com as informações da Climatempo

Foto de Capa: Carla Miller Trainino

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista


Últimas Notícias