Ventanias, raios e granizo atingem grande parte do Centro-Oeste. Confira a previsão

Chuva forte com rajadas de vento de mais de 70km/h chega a cidade de Sergipe

08/11/2022 às 17:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

São esperadas ventanias, chuva e raios e queda de granizo na região central de Goiás, Distrito Federal e no leste do Mato Grosso nesta quarta-feira, dia 9. O tempo segue firme e altas temperaturas em Mato Grosso do Sul e no noroeste do Mato Grosso.

O tempo segue firme no interior da região Sul. Já no norte e nordeste do Rio Grande do Sul, centro leste e sudeste de Santa Catarina, há risco de forte chuva e temporais isolados. 

No Sudeste há previsão de chuva forte nas regiões de São Paulo que fazem divisa com o estado mineiro. O tempo segue firme no centro oeste paulista, nordeste de Minas Gerais e entre Vitória e litoral norte do Espírito Santo. 

Chuva predomina em grande parte da região Norte, com temporais e acompanhada por trovoadas e queda de granizo no leste do Amazonas, Roraima, Pará e Amapá.

Já no Nordeste terá chuva forte com rajadas de vento de mais de 70km/h. Chuve forte também  no Maranhão, Piauí, no oeste e nordeste da Bahia, sudeste do Ceará, no oeste de Pernambuco. Tempo firme apenas no litoral do Ceará  e no Rio Grande do Norte.

Com as informações da Climatempo

Foto de capa: Pixabay

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista


Últimas Notícias