Assassinato de criança movimenta a 'Sessão de Cinema' nesta madrugada

Amantes de fantasia podem conferir a história de Cinderela em "O Sapatinho e a Rosa"

08/11/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A "Sessão de Cinema" desta terça-feira (8), começa com a lenda ‘Django’, um homem disposto a se vingar da morte da sua esposa, e parte para uma luta sangrenta contra duas gangues rivais que aterrorizam uma cidade sem lei. Uma é liderada pelo Major Winchester Jack e a outra pelo General H. Rodrigues. De repente, os dois exércitos de bandidos são pegos de surpresa pelo mais temido pistoleiro do velho oeste. Tiroteios e confrontos são inevitáveis. 
 
Na sequência ‘A Sombra da Força’, onde Alec Graham é sentenciado à morte pelo assassinato de sua namorada Jennie. Na prisão, ele aguarda sua sentença. Seu pai alcoólatra, David Graham , fará de tudo para livrá-lo da pena de morte.
 
Encerrando a madrugada, o musical ‘O Sapatinho e a Rosa’, a história do conto de fadas da História de Cinderela em um brilhante mix de fantasia e realidade que encantará espectadores de todas as idades. 


  Já no Agro Canal o suspense “Alice”, traz uma mulher que decide abandonar o marido e a vida burguesa que levava. Dirigindo sem destino, ela é forçada a parar em uma velha casa onde conhece um senhor que já a aguardava, Alice tenta ir embora, mas acaba presa em um porão e enfrenta a própria morte.
 
Em seguida, um egiptólogo é convidado para trabalhar em uma base secreta militar, no longa “Stargate”. No local, ele se depara com um portal repleto de hieróglifos. Ele descobre que o artefato é uma passagem estelar e junto com uma pequena tropa de elite, a atravessam e se deparam com uma experiência inimaginável. 
 
A morte misteriosa de um garoto de seis anos, encerra a "Sessão de Cinema” no AgroCanal". No suspense  “Mistério na Neve", a vizinha não aceita a conclusão do inquérito policial e decide investigar por conta própria o suposto acidente. Apesar de ser pressionada para não procurar respostas, ela fica cada vez mais convencida que houve um assassinato, pois agora sua vida passa a correr perigo.
 

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista


Últimas Notícias