Chuva com trovoadas e granizo atinge a região Norte. Confira a previsão do tempo

No Nordeste, o tempo fica firme apenas no litoral do Ceará e no Rio Grande do Norte

08/11/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

As instabilidades predominam em grande parte da região Norte nesta terça-feira (8). A chuva deve ser volumosa e acompanhada de trovoadas e queda isolada de granizo no leste do Amazonas, Roraima e no Pará.  

No Nordeste, o tempo firme predomina apenas no litoral do Ceará e no Rio Grande do Norte. Já no Maranhão, Piauí, Alagoas e Sergipe há previsão de temporais e chuva forte.

No Centro-Oeste do país são esperadas precipitações na região central de Goiás e no leste de Mato Grosso, com a ocorrência de ventanias e raios. Em Mato Grosso do Sul e no noroeste mato-grossense o sol brilha forte durante todo o dia.

No Sul, a umidade do ar é alta da parte leste e litoral do Paraná até o litoral do Rio Grande do Sul. No interior da região o dia será marcado por tempo firme e as temperaturas sobem um pouco mais à tarde.

Já no Sudeste, o tempo segue firme no oeste paulista, nordeste de Minas Gerais e entre Vitória e litoral norte do Espírito Santo. Já no Rio de Janeiro a meteorologia prevê a ocorrência de tempestade.

 

Com as informações da Climatempo

Foto de capa: Clima ao Vivo

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista


Últimas Notícias