Segunda promete temporais com descargas elétricas no Norte do país. Veja no AgroClima

Não chove no Acre, sudoeste do Amazonas e em Rondônia

07/11/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A segunda-feira (7) começa com chuva concentrada nos estados de Roraima, Pará, norte do Tocantins e no Amapá. A meteorologia alerta para risco de temporal acompanhado de raios e rajadas de vento. Não chove no Acre, sudoeste do Amazonas e em Rondônia.

No Nordeste, a previsão é de temporais no norte e litoral do Maranhão, Piauí, sul do Ceará, Pernambuco e Sergipe. Nas demais áreas, a tarde será ensolarada com pancadas isoladas.  

A meteorologia prevê chuva passageira desde o litoral e leste do Paraná até o litoral e leste do Rio Grande do Sul. Nas demais áreas da região, sol e tempo firme. 

No Sudeste, os acumulados são volumosos no norte e leste de São Paulo e no sul do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. Tempo firme no oeste paulista, norte mineiro e no estado do Espírito Santo. Nas demais áreas, chuva no período da tarde. 

Há risco de raios e rajadas de vento para os estados de Goiás, Distrito Federal e no leste e norte de Mato Grosso. O tempo segue firme nas demais áreas. Em Mato Grosso, as rajadas de vento são intensas.  

Com informações da Climatempo 

Foto capa: Pexels 

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista


Últimas Notícias