Sylvester Stallone retorna como 'Falcão’ ao SBA

Canal do Boi começa a semana com clássico do faroeste ‘O Dólar Furado’

07/11/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A “Sessão de Cinema” começa a semana com o clássico do faroeste ‘O Dólar Furado’, que conta a história do ex-capitão do Exército dos Estados Confederados, Gary O'Hara, que, após o fim da Guerra Civil, decide aceitar o serviço de matar o bandido Black Jack. Entretanto, mal sabe ele que o criminoso é seu irmão. Após o erro, Gary recebe das mãos de seu irmão, enquanto agoniza, uma moeda que o ajudará a resolver um mistério crucial. Revoltado, Gary decide se vingar de quem o contratou para este serviço sujo.
 
Em seguida, durante a II Guerra Mundial, o cientista americano Tobel cria um bomba. Para impedir os nazistas de terem acesso à criação, ele divide em quatro partes o segredo da sua invenção. Tobel acaba sendo raptado pelo criminoso Professor Moriarty, que pretende vender o segredo aos nazistas. Agora, resta a Sherlock Holmes resgatar o cientista e descobrir o código da bomba no longa policial ‘Sherlock Holmes e a Arma Secreta’.

Na sequência, Lincoln ‘Falcão’ é um caminhoneiro que tenta reconstruir sua vida após a morte da esposa e se reaproximar do filho de 12 anos, Michael. O garoto não dá muita atenção ao pai, até que o protagonista se inscreve em um campeonato nacional de queda de braço, em Las Vegas, e o leva junto na estrada. Mas, o avô do garoto manda seus capangas para acabar com esse relacionamento e exige que o menino seja levado de volta.
 
Logo após, Jud McGraw é acusado injustamente de um crime que não cometeu. Ao fugir da prisão, ele jura se vingar da cidade corrupta de Black Lake. Seu caminho se cruza com uma índia errante, Little Moon, que por outros motivos também deseja a mesma vingança contra a região. Será que eles conseguirão concluir essa ‘Dupla Vingança’?
 
Já os ‘Arquivos do FBI’ traz os bastidores dos casos mais emblemáticos de homicídios investigados pela polícia mais famosa do mundo. 

No Agro Canal, a segunda-feira (07), começa com o clássico do faroeste ‘Vale da Vingança’, onde um barão do gado acolhe um menino órfão e o cria, fazendo com que seu próprio filho fique ressentido com o novo morador. Na medida que envelhecem, o ressentimento transforma-se em ódio e desencadeia uma guerra entre os dois na disputa pela herança do pai.
 
Já ‘O Dia Seguinte' relata a saga do exército russo que invade Berlim Oriental e inicia uma guerra entre a União Soviética e os Estados Unidos, fazendo os países lançarem mísseis nucleares na intenção de vencer a guerra. Nos Estados Unidos, um dos alvos é Kansas City, onde estão armazenados dezenas de mísseis nucleares. A pacata cidade de Lawrence será o principal alvo dos ataques.
 
A "Sessão de Cinema" enecerra com John Wayne de volta às telas na pele do líder mongol Temujin, que enfrenta uma dura batalha contra a tribo rival responsável pela morte de seu pai. Mas, pior ainda, é a guerra que ele enfrenta diariamente em casa, onde sua prisioneira de origem tártara, Bortai, tenta confundi-lo causando intrigas familiares em ‘Sangue dos Bárbaros’.

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista


Últimas Notícias