Domingo terá tempo firme em grande parte do país. Veja no AgroClima

Meteorologia prevê chuvas e temporais em todas as áreas do Nordeste

06/11/2022 às 04:00 atualizado por Ayanne Gladstone* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Neste domingo (6), o tempo firme predomina em grande parte da região Sul. Nuvens carregadas se formam na faixa litorânea entre o Rio Grande do Sul e o Paraná e podem causar chuva fraca ou moderada a qualquer hora do dia. As temperaturas continuam amenas. 

No estado de São Paulo, norte de Minas Gerais e no Espírito Santo, o tempo firme predomina. Nas demais áreas, a previsão é de chuva isolada devido à circulação de ventos e um corredor de umidade. 

O tempo também ficará firme no Mato Grosso do Sul e no oeste e norte de Mato Grosso, onde o sol brilha entre algumas nuvens. Nas demais áreas, a chuva ocorre em forma de temporais isolados e acompanhados de raios e ventanias. 

No Nordeste, a previsão é de muita chuva e temporais em todas as áreas da região. Os acumulados são volumosos, principalmente entre Maranhão, Piauí e na faixa leste da região. Não se descarta queda isolada de granizo e descargas elétricas. 

No Acre, em Rondônia e entre o sul e oeste do Amazonas o tempo também fica firme. Nas demais áreas, a frente fria ainda causa temporais e chuva volumosa, principalmente no Tocantins e no Pará, com probabilidade de descargas elétricas e queda de granizo.

Com informações da Climatempo 

Foto capa: Pixabay 

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista


Últimas Notícias