‘Os Bravos Não Se Rendem’ está me cartaz no SBA

Agro Canal exibe neste domingo clássico o musical ‘New York, New York'

06/11/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins - SBA | Siga-nos no Google News
:

 

A madrugada de domingo (6), começa com o emocionante ‘Olhos Brilhantes’, onde Shirley Blake após ficar órfã, é obrigada viver com os antigos patrões de sua mãe. A custódia da menina vira alvo de disputa quando o aviador Loop Merritt, que foi o melhor amigo de seu pai, percebe que é a pessoa ideal para criá-la.
 
Em seguida a comédia ‘Se Eu Tivesse um Milhão’, onde o magnata John Glidden prefere doar seus milhões a pessoas estranhas do que deixar com membros da sua família, o que desencadeia uma verdadeira guerra na disputa pela herança.
 
Na sequência, a história de Elizabeth Lloyd, que foge para se casar com Jack Sherman, pois seu pai, um Coronel Confederado não aprova essa união. Vários anos se passam e Elizabeth volta com sua família. E o coronel conhece sua neta, que acaba conquistando o avô durão e se torna ‘A Mascote do Regimento’, que tenta consertar a relação entre pai e filha.
 
E para finalizar sua madrugada, ‘Grandes Felinos’, uma série documental que revela as vidas secretas dos felídeos, animais que nos fascinam desde a antiguidade por diversos motivos. Usando a mais recente tecnologia e pesquisa científica.
 

Já no Agro Canal, a madrugada começa com o clássico musical ‘New York, New York’ onde o saxofonista  Jimmy  conhece a cantora Francine e iniciam um romance e uma parceria artística, mas a relação volátil se desintegra com o passar do tempo. Anos depois, com suas carreiras já estabelecidas, os dois se reencontram.
 
E para finalizar com chave de ouro a “Sessão de Cinema”, o clássico ‘Os Bravos Não Se Rendem’, uma espetacular produção baseada na história do herói que se tornou uma lenda: O general George Armstrong Custer, que depois de servir na Guerra Civil, é enviado para o oeste para destruir uma tribo indígena. Apesar de ser elogiado pela população, é destituído do seu cargo. Após o massacre os índios juram vingança e encontram essa oportunidade daquela que seria chamada de Batalha de Little Big Horn.

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista


Últimas Notícias