'Sessão de Cinema' começa o final de semana com 'Operação Crossbow'

Já no Agro Canal exibe "A Vingança de um Pistoleiro"

04/11/2022 às 20:15 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A “Sessão de Cinema”, deste sábado (5), começa com o romance ‘O Jardim de Allah', onde após a morte de seu pai, Domini encontra-se perdida espiritualmente e decide viajar para o deserto do Saara. Chegando lá, ela conhece Boris, um homem misterioso que fugiu de um monastério por razões  desconhecidas. Da amizade entre os dois transforma-se em amor, mas o que ela não sabe é o que ele esconde em seu passado que pode afetá-la tragicamente.
 
Na sequência ‘A Vingança de um Pistoleiro’, onde os três amigos Wes, Vern e Otis são injustamente acusados por um crime que não cometeram, o assalto a uma carruagem, e são perseguidos por um grupo de justiceiros. Na fuga, eles acabam se refugiando em uma  cabana que por coincidência, também estão escondidos os verdadeiros criminosos procurados.
 
Logo em seguida, a saga de uma família em sobreviver a um planeta árido chamado ‘Duna’. O imperador deseja a todo custo se livrar do duque e sua família, assim ele ordena que eles vão para o planeta Arrakis, prevendo que nenhum membro da família sobreviva. O que o imperador não sabe é que o filho do duque escapou dessa armadilha mortal e agora procura vingança usando a ecologia deste do planeta como arma.


Já a madrugada no Agro Canal, começa em plena  2° Guerra mundial, onde Londres corre o risco de ser bombardeada pelos nazistas. Quando se conclui que esta possibilidade é concreta, os agentes John Curtis, Robert Henshaw e Phil Bradley se infiltram em uma base inimiga para descobrir a localização das bombas e para criarem condições para a R.A.F. (Força Aérea Real) destruí-la na ‘Operação Crossbow’. 

Em seguida, um clássico da faroeste Spaghetti ‘Trinity e seus Companheiros’, onde  o pistoleiro atrapalhado Joe Thanks, junto com o vigarista Bill Locomotiva e Lucy planejam roubar US$ 300.000 destinados aos índios. Porém o plano sai errado e eles são enganados pelo corrupto major Cabot, cujo seu objetivo é um grande massacre indígena. Agora é uma questão de honra para Trinity e seus companheiros evitarem essa tragédia e pegarem essa bolada de volta.

Encerrando a madrugada ‘O Processo De Joana D'arc’, acompanhe a reconstrução do julgamento, prisão e execução de Joana d'Arc, a heroína francesa que foi martirizada pelos ingleses durante a Guerra dos Cem Anos e se tornou uma das figuras mais conhecidas da história da humanidade.

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista
 
 


Últimas Notícias