Temporais e chuva forte atingem o Nordeste do país. Confira no AgroClima

Centro-Oeste amanhece com temperaturas baixas

04/11/2022 às 04:00 atualizado por Ayanne Gladstone* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Temporais, chuva persistente e céu encoberto tomam conta de grande parte do Nordeste nesta sexta-feira (4). Atenção para temporais no estado da Bahia e no interior do Maranhão e Piauí. No norte e litoral do Ceará e interior do Rio Grande do Norte, não há previsão de chuva. Nas demais áreas, sol e chuva forte. 

O dia fica frio em toda a região Sul, com possibilidade de geada nas áreas de serra em Santa Catarina. O tempo fica aberto no interior do Paraná, Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. No litoral paranaense e catarinense, há possibilidade de chuva pela manhã. 

A previsão é de chuva a qualquer momento no litoral paulista e capixaba e no Rio de Janeiro. Garoa pode atingir o noroeste mineiro, no entanto grande parte do Sudeste deve ter sol e variação de nuvens, sem probabilidade de chuva. As temperaturas continuam baixas. 

No Centro-Oeste, as temperaturas seguem baixas pela madrugada e manhã, mas sobem no período da tarde em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O tempo fica instável em parte do centro-leste de Goiás. Para a região de Brasília, a previsão é de garoa. 

No Norte, o tempo fica firme em parte do Amazonas, sudoeste e interior do Pará, Acre e Rondônia. As temperaturas devem ficar amenas pela manhã, e a chuva atinge todas as áreas da região, com alerta para Tocantins. 

Com informações da Climatempo 

Com supervisão de Elaine Silva, jornalista 


Últimas Notícias