Quinta-feira será chuvosa em grande parte do país. Confira a previsão do tempo

Além das precipitações, o dia será gelado em algumas regiões brasileiras

02/11/2022 às 17:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta quinta-feira (3), pode chover forte a qualquer hora do dia em Roraima, norte do Amazonas, Pará, Tocantins e Amapá. Não chove no interior da região Norte, mas as temperaturas seguem baixas em Rondônia e no Acre.

No Nordeste, chove forte na Bahia, sul do Maranhão e Piauí. O tempo segue firme apenas no leste da Paraíba, interior e leste do Ceará e do Rio Grande do Norte. Nas demais áreas o sol deve aparecer acompanhado de chuva moderada.

O dia continuará frio em grande parte da região Sul, com temperaturas baixas nos três estados. Ainda chove de forma isolada no litoral e leste do Paraná e no litoral de Santa Catarina.

No Sudeste, o céu fica encoberto e chove de forma intensa no norte e nordeste de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Pode garoar nas demais áreas do estado mineiro. As temperaturas continuam baixas em toda região.

Tempo aberto e temperaturas baixas também devem ser registradas em Mato Grosso do Sul, bem como no interior e sul de Mato Grosso. A meteorologia não prevê chuva para região Centro-Oeste, exceto no Distrito Federal e em Goiás.

 

 

Com as informações da Climatempo

Foto de capa: Clima ao Vivo

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista


Últimas Notícias