'O Exército de 5 Homens' invade a programação do SBA

Jet Li volta às telas em 'Máscara Negra', no Agro Canal

03/11/2022 às 23:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A "Sessão de Cinema" dá play no final de semana com o longa que lançou a moda dos filmes de catástrofes, ‘Aeroporto 70’, onde o franco-atirador Guerrero, ameaça explodir um avião. Cabe ao piloto Vernon Demerest tentar um pouso forçado enquanto, em terra, o administrador do aeroporto, Mel Bakersfiel, faz de tudo para manter o aeroporto funcionando em meio a uma  nevasca. 

Na sequência, no antigo Egito, o Faraó Ramsés II ordena a morte de todos os recém nascidos hebreus. Porém, um deles sobrevive e é criado pela família do Faraó que, ao crescer, se rebela contra a escravidão do povo e os guia para a terra prometida em "A História de Moisés".

Logo após, o romance ‘Mágia do Coração’ conta a história do jovem Anthony Verdi que está dividido entre o sonho de ser um músico famoso ou levar uma vida pacata com sua noiva. Porém, a chance de visitar uma casa noturna muda sua vida para sempre.

Já no Agro Canal, Mattie Ross está decidida a vingar a morte de seu pai. Com apenas 14 anos, ela contrata Rooster Cogburn por 100 dólares para capturar o assassino e exige que vá junto na jornada. A perseguição implacável os leva a uma perigosa aventura em ‘Bravura Indômita’. 

Em seguida, uma fortuna de US$ 500.000 dólares em ouro é transportada em um trem e vigiada por soldados armados até os dentes. Mas, isso não impede Dutchman de reunir um grupo no mínimo curioso: Mesito, um grandalhão que gosta de uma boa luta; Augustus, um perito em demolições; o "Samurai", um japonês hábil nas facas e espada; e Luis, um ex-acrobata que tentam roubar a fortuna em ‘O Exército de 5 Homens’.

A lenda do Kung Fu, Jet Li, encerra a "Sessão de Cinema" como Tsui, ex-membro de um grupo de elite de assassinos da China, que teve seu centro nervoso removido cirurgicamente, deixando de sentir qualquer dor física e emocional. O protagonista foge de sua antiga organização e decide combater o império de drogas como um misterioso lutador chamado "Máscara Negra".

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista
 


Últimas Notícias