James Bond detona tudo na "Sessão de Cinema" desta quinta

O Agro Canal exibe clássico de vingança 'Atire Para Viver e Reze Pelos Mortos'

02/11/2022 às 21:10 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A madrugada desta quinta-feira (3) começa com a comédia ‘Cartouche’, onde o ladrão Louis Dominic foge da ira de seu chefe, alistando-se nas forças armadas e indo para guerra. No entanto, Louis é um grande medroso e, junto a seus dois companheiros Toupeira e Gentil, decide roubar o pagamento de todos os soldados e fugir para Paris.

Em seguida, James Bond chega com a sátira ‘Casino Royale’. O primeiro 007 está gozando de sua aposentadoria quando a agência de espionagem o convence a combater um inimigo comum: a organização criminosa Smersh. 

Em seguida, o longa de suspense ‘O Voo do Navegador’ conta a história de um garoto da Flórida que é sequestrado por alienígenas em uma nave espacial e vive. Seis anos depois, o personagem volta para terra e todos estranham porque ele não envelheceu um dia sequer. Então, o menino busca ajuda de seus novos amigos para voltar no tempo correto antes que essa confusão cause problemas.

Já no Agro Canal, a madrugada é dedica aos clássicos do faroeste, começando com  ‘A Estrada Para Santa Fé’ e a inevitável Guerra de Secessão prestes a estourar. O comandante Jeb Stuart precisa equilibrar seus deveres do exército com sua vida pessoal com Kit Carson Holliday. Ele ainda tenta manter sua amizade com George Custer que está cada vez mais distante, seja pela proximidade da guerra, seja pelo fato de estarem apaixonados pela mesma mulher.

Na sequência, John Webb perde toda sua família após um assassinato e tem a chance de se vingar ao entrar no bando de Dan Hogan, o bandido que matou seus parentes. É aí que Webb começa sua vingança, atacando um por um dos matadores até não sobrar mais nada no filme ‘Atire Para Viver e Reze Pelos Mortos’.

E, finalizando a madrugada de bang-bangue, ‘Os Filhos de Katie Elder’ John, Tom, Bud e Matt reúnem-se na sua cidade natal de Clearwater, no Texas, para o funeral da mãe. Nessa altura partilham o arrependimento de nenhum deles ter correspondido às expectativas que ela tinha deles. Sempre problemáticos, eles decidem recuperar o rancho perdido pelo pai num jogo de cartas, dando início a uma dura batalha.

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista


Últimas Notícias