Hoje: Canal do Boi realiza sabatina com candidatos à presidência da ABCZ

Veja as respostas durante o programa 'Mais Pecuária', apresentado por Jorge Zaidan 

03/11/2022 às 09:51 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

A maior associação pecuária do Brasil escolhe, dia 30 de novembro, a nova diretoria e os conselhos consultivo e fiscal para um mandato de três anos. O Canal do Boi preparou uma sabatina com os candidatos à presidência da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), sobre temas relacionados ao mercado de zebuínos. 

A sabatina será realizada nesta quinta-feira (3), com os candidatos Fabiano Mendonça, atual 1º vice-presidente da entidade; da chapa “ABCZ Pra Você”, e Gabriel Garcia Cid, atual diretor técnico e científico, na chapa “ABCZ Mais Forte”,  às 17h (horário de Brasília), durante o programa "Mais Pecuária", com apresentação do jornalista Jorge Zaidan. 

Entre os temas, estão sumário único de touros, avaliação genética do gado PO, o protagonismo da ABCZ em programas de sustentabilidade, e zebuínos portadores do CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção). 

A votação será realizada na sede da entidade, no Parque Fernando Costa, em Uberaba/MG.

Quem pode votar? 

A participação na eleição é aberta aos associados, com exceção dos honorários, desde que estejam com mensalidades em dia, possuam mínimo de um ano de título e tenham mais de 16 anos de idade, em caso de pessoa física. Para os associados no regime de pessoa jurídica, o voto será dado por um dos representantes legais.

Os associados podem votar presencialmente no dia da assembleia, seguindo o horário previsto para a ação, tendo ainda a possibilidade do voto via Correios, respeitando algumas regras de autenticação, sendo que além de uma comissão eleitoral interna, o processo de recebimento e validação dos votos é acompanhado por um juiz federal.

Serviço 
O programa também será exibido no portal SBA1.com, Facebook e YouTube do Canal do Boi. 

Os editais com as chapas concorrentes podem ser vistos no portal da entidade www.abcz.org.br
 


Últimas Notícias