Madrugada promete muita pancadaria com ‘Street Fighter’

Denzel Washington volta ás telas em ‘Duelo De Titãs’

02/11/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Denzel Washington volta ás telas em ‘Duelo De Titãs’, como Herman Boone, um técnico de futebol americano que sofre preconceitos raciais dos demais técnicos e até mesmo de jogadores, mas aos poucos ele conquista o respeito de todos e torna-se um grande exemplo para o time.
 
Na sequência, a dupla mais amada da comédia ‘O Gordo e O Magro’, estão dessa vez em musical em ritmo de conto de fadas, com a história do malvado Silas Barnaby, que ameaça despejar a viúva Peep caso sua filha Little Peep não aceite casar-se com ele. A moça é apaixonada por Tom-Tom Piper e pede ajuda do da dupla atrapalhada para derrotar o vilão. 
 
Fechando com chave de ouro, 'A Sombra de um Gigante’ com participação especial de Frank Sinatra. Nesta trama o soldado Mickey Marcus é convocado pelo recém criado estado de Israel para organizar o exército clandestino em uma força militar de combate de primeira classe. Mas à medida que a ameaça de guerra se aproxima, Mickey precisa enfrentar conflitos em seu casamento e resistir à atração que sente pela ativista israelista Magda Simon.

 
Já no Agro Canal, o  jogador de futebol  ‘Flash Gordon’ e seus amigos viajam acidentalmente para um planeta chamado Mongo e acabam lutando contra a tirania do Imperador Ming para salvar a Terra.
 
Na sequência, a emocionante disputa de regata em ‘Wind: A Força Dos Ventos’, muita ação entre turbulentas águas e os fortes ventos, na competição para ser o campeão da maior regata oceânica do mundo, a "América´s Cup".
 
E para fechar com chave de ouro, muita pancadaria com ‘Street Fighter’, onde Terry Sugury é contratado pela máfia japonesa para eliminar o respeitado mestre de uma escola de artes marciais, porém decide não aceitar o trabalho. Os bandidos ficam irritados diante de sua recusa e enviam um verdadeiro exército de assassinos para matar o mercenário.

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista


Últimas Notícias